Bom galera, hoje tirei algumas horas para jogar GoW no PS3 más o controle estava dificultando o divertimento pois na hora de apertar a (•) constantemente estava falhando demais, fui então procurar algumas dicas de como usar o controle de PS4 no PS3 más as que encontrei diziam que só funcionava com o cabo de carregamento conectado.
Bom fui em configurações e pareei o controle de PS4 para ele ser reconhecido, depois mudei nas configurações para ele ser o controle número 01 e tchammm. ele funcionou normalmente no jogo sem a necessidade de cabo conectado. O único porém é que o botão PS não funcionou então para entrar nas configurações do jogo ou têm de apertar o Share ou o Option. No caso vc até consegue sair do jogo e ir para as opções do jogo más depois vc não consegue sair daí e fica travado no menu de inicio do jogo, aí têm de usar o botão PS do controle de PS3 mesmo para ir para o Menu do PS3 e desligar o console.
Caso alguém fizer esse teste posteriormente e conseguir alguma solução para fazer o botão PS do controle de PS4 funcionar no PS3, favor deixar nos comentários valeu!
Zillion Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
Eu ainda não tenho um PS4, mas as vezes me aparecem controles para consertar, e acho um saco usar celular ou PC para testa-los, agora se aparecer outros, vou tentar testar no PS3.
Gostei de jogar com o controle de PS4, meu controle de PS3 já está bem judiado e não responde com muita precisão.
Tenho dois controles de PS4 aqui para consertar, que peguei para aprender a mexer neles, o controle do PS4 parece ser muito confortável, melhor que o do PS3, bem mais espaçoso e macio, deve ser bem melhor jogar com ele
Eu gostei dessa experiência tanto que depois vou comprar mais um controle de PS4 para deixar na reserva para os dois PS's. Só têm esse inconveniente do botão ( PS ) em algum momento, más é o que temos para hoje visto que já não se encontra controle original de PS3 novo atualmente. rs