Controles de PS4 no PS3

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Zillion
Contato:

Controles de PS4 no PS3

Mensagem por Zillion »

Bom galera, hoje tirei algumas horas para jogar GoW no PS3 más o controle estava dificultando o divertimento pois na hora de apertar a (•) constantemente estava falhando demais, fui então procurar algumas dicas de como usar o controle de PS4 no PS3 más as que encontrei diziam que só funcionava com o cabo de carregamento conectado. :-x
Bom fui em configurações e pareei o controle de PS4 para ele ser reconhecido, depois mudei nas configurações para ele ser o controle número 01 e tchammm. :mrgreen: ele funcionou normalmente no jogo sem a necessidade de cabo conectado. O único porém é que o botão PS não funcionou então para entrar nas configurações do jogo ou têm de apertar o Share ou o Option. No caso vc até consegue sair do jogo e ir para as opções do jogo más depois vc não consegue sair daí e fica travado no menu de inicio do jogo, aí têm de usar o botão PS do controle de PS3 mesmo para ir para o Menu do PS3 e desligar o console.
Caso alguém fizer esse teste posteriormente e conseguir alguma solução para fazer o botão PS do controle de PS4 funcionar no PS3, favor deixar nos comentários valeu! :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
Odin
Contato:

Re: Controles de PS4 no PS3

Mensagem por Odin »

Bela dica, nem sabia que dava para fazer isso :mrgreen:

Eu ainda não tenho um PS4, mas as vezes me aparecem controles para consertar, e acho um saco usar celular ou PC para testa-los, agora se aparecer outros, vou tentar testar no PS3.
Imagem

Imagem

Imagem
Zillion
Contato:

Mensagem por Zillion »

Gostei de jogar com o controle de PS4, meu controle de PS3 já está bem judiado e não responde com muita precisão.
Zillion
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Tenho dois controles de PS4 aqui para consertar, que peguei para aprender a mexer neles, o controle do PS4 parece ser muito confortável, melhor que o do PS3, bem mais espaçoso e macio, deve ser bem melhor jogar com ele :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Zillion
Contato:

Mensagem por Zillion »

Eu gostei dessa experiência tanto que depois vou comprar mais um controle de PS4 para deixar na reserva para os dois PS's. Só têm esse inconveniente do botão ( PS ) em algum momento, más é o que temos para hoje visto que já não se encontra controle original de PS3 novo atualmente. rs :mrgreen:
Zillion
Responder