Quais são todos os hacks dos International Superstar Soccer?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Odin
Contato:

Quais são todos os hacks dos International Superstar Soccer?

Mensagem por Odin »

Pessoal dias desses consegui por acaso um Futebol Brasileiro 96, foi por acaso mesmo, eu ja conhecia esse hack a uns 14 anos... Mas agora fiquei curioso, quantos hacks de International Supestar Soccer, e do Deluxe devem existir? :shock:

Eu tenho esse e o Campeonato Brasileiro 96, mas ja tive o Ronaldinho Soccer 97... Também conheço o Campeonato Argentino, me arrependo muito de não ter comprado um quando achei naquela loja de usados a uns 2 anos, agora não o encontro mais... Parece também que existe outro Campeonato sul americano, não lembro se o Venezuelano ou Colombiano... Fora outros que talvez eu nem conheça... Ja vi também o Ronaldinho Soccer 98, mas o único que eu realmente joguei era na verdade o 97, será que existe esse 98 real também? Gostaria de saber também se existe esses hacks para as versões do Mega...

Pelo que sei da história desses hacks, foram uns portugueses que criaram eles nos anos 90, só não sei quem criou as narrações desses jogos, eu sempre dava muita risada do portunhol delas, principalmente do Ronaldinho Soccer, aquele "Quigoóóóó! Piligrooo! era demais :lol:

Lembro também, na época da Copa de 98 de um comercial de TV do SNES nacional, acho que era daquela versão que vinha com um controle dourado, aparecia um desses hacks, mas como é que a Playtronic/Gradiente deixou um furo desses? Só me lembro da narração portunhola aparecendo nesse comercial :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Phantomas

Re: Quais são todos os hacks dos International Superstar Soc

Mensagem por Phantomas »

Eu tenho o Campeonato Brasileiro 98 (Ronaldinho) e também o France 98 que é um hack da copa daquele ano.
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Eu tenho o hack argentino aqui Odin a:placamd:a quanto vale um desses?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Phantomas escreveu:Eu tenho o Campeonato Brasileiro 98 (Ronaldinho) e também o France 98 que é um hack da copa daquele ano.
Esse 98 diz Ronaldinho Soccer 98 na apresentação mesmo? O único que tive contato era na verdade o 97, só dizia 98 no label, faz mais de 15 anos que sou curioso se ele realmente existiu :lol:

Ja esse do France 98 eu nunca joguei, mas a uns 2 anos comprei um lote de coisas com defeito para aproveitar peças, e veio essa fita piratinha junto, mas acabei passando ela adiante sem sequer aproveitar a carcaça :D
Gigacom escreveu:Eu tenho o hack argentino aqui Odin a:placamd:a quanto vale um desses?
Umas 15 pratas :lol:

O meu futebol brasileiro 96 custou isso semana passada :D
Imagem

Imagem

Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

tinha o jogo para Mega Drive,mas era o Ronaldinho 98.
foi um otimo rabalho de hack para a época parecia oficial
Imagem
Phantomas

Mensagem por Phantomas »

Odin escreveu:
Phantomas escreveu:Eu tenho o Campeonato Brasileiro 98 (Ronaldinho) e também o France 98 que é um hack da copa daquele ano.
Esse 98 diz Ronaldinho Soccer 98 na apresentação mesmo? O único que tive contato era na verdade o 97, só dizia 98 no label, faz mais de 15 anos que sou curioso se ele realmente existiu :lol:

Ja esse do France 98 eu nunca joguei, mas a uns 2 anos comprei um lote de coisas com defeito para aproveitar peças, e veio essa fita piratinha junto, mas acabei passando ela adiante sem sequer aproveitar a carcaça :D
Gigacom escreveu:Eu tenho o hack argentino aqui Odin a:placamd:a quanto vale um desses?
Umas 15 pratas :lol:

O meu futebol brasileiro 96 custou isso semana passada :D

O Ronaldinho 98 é normal, desde a apresentação, não sei quanto aos outros pois da série Ronaldinho, só tenho esse. O da França se refere à copa mesmo.
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Phantomas escreveu:O Ronaldinho 98 é normal, desde a apresentação, não sei quanto aos outros pois da série Ronaldinho, só tenho esse. O da França se refere à copa mesmo.
Pois é, ontem eu fiquei curioso e procurei no meu fullset de roms de SNES se tinham essas roms, e acabei achando elas, joguei uns 5 hacks, e o Ronaldinho 98 realmente é o 98 mesmo, também dei uma jogada nesse da Copa da França 98 e vi que era só de seleções, achei interessante esse também :D
milesprower escreveu:tinha o jogo para Mega Drive,mas era o Ronaldinho 98.
foi um otimo rabalho de hack para a época parecia oficial
Uma vez comprei um lote de sucatinhas de você, e veio umas 5 carcaças de jogos de Mega, uma delas era de um jogo de futebol, que tinha um jogador no label que parecia ser o Zé Roberto, por acaso não era esse? Pensei que podia ser um hack do ISSS para Mega :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

ah entao acho que era esse sim,a que e tinha era o Romario acho
Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

Buscando no Google fotos de jogos de futebol do PS1 (a Konami fez uma bela bagunça de nomes), achei isto.Infelizmente o site ficou fora do ar tinha uma materia sobre/-:

Imagem
Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Putz, Futebol Peruano 97! Era esse que queria me lembrar, valeu Miles :lol:

Eu achava que era Futebol Colombiano, mas não era... Ja esse Copa do Mundo da França 98 se ainda tiver lá na loja vou compra-lo, vi ele sexta passada, ainda quero ter todos esses hacks, por enquanto só tenho o Campeonato Brasileiro 96 e o Futebol Brasileiro 96 :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Pessoal dando um up no tópico, fiz dois reviews recentemente, um sobre o Copa da França 98 e um sobre o hack do ISSS de N64, Mundial Ronaldinho 64 :D

Até a pouco tempo atrás eu não conhecia esse hack do N64, mas consegui compra-lo na mesma loja de usados de sempre por 15 pratas... Um dia ainda quero ter todos esses hacks.
Imagem

Imagem

Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

ah pensei que tinha times brasileiros (-;
pena que a Konami nao lança mais ISS gosto da serie
Imagem
Responder