Eu tenho esse e o Campeonato Brasileiro 96, mas ja tive o Ronaldinho Soccer 97... Também conheço o Campeonato Argentino, me arrependo muito de não ter comprado um quando achei naquela loja de usados a uns 2 anos, agora não o encontro mais... Parece também que existe outro Campeonato sul americano, não lembro se o Venezuelano ou Colombiano... Fora outros que talvez eu nem conheça... Ja vi também o Ronaldinho Soccer 98, mas o único que eu realmente joguei era na verdade o 97, será que existe esse 98 real também? Gostaria de saber também se existe esses hacks para as versões do Mega...
Pelo que sei da história desses hacks, foram uns portugueses que criaram eles nos anos 90, só não sei quem criou as narrações desses jogos, eu sempre dava muita risada do portunhol delas, principalmente do Ronaldinho Soccer, aquele "Quigoóóóó! Piligrooo! era demais

Lembro também, na época da Copa de 98 de um comercial de TV do SNES nacional, acho que era daquela versão que vinha com um controle dourado, aparecia um desses hacks, mas como é que a Playtronic/Gradiente deixou um furo desses? Só me lembro da narração portunhola aparecendo nesse comercial