GF1 Neptune

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Red
Contato:

Re: GF1 Neptune

Mensagem por Red »

M-S escreveu: Ter Jun 25, 2024 6:23 pm
Zillion escreveu: Seg Jun 24, 2024 3:24 pm Li uma matéria, achei interessante o fato de agregar o 32X.
Quem sabe no futuro não pensem em um projeto de Master/Game Gear. :mrgreen:
Não tenho certeza se vale a pena pra jogar um console com menos de 50 jogos, mas qualquer clone de Mega Drive consegue rodar Master System, aparentemente tinha um projeto para fazer um adaptador para Game Gear, mas o desenvolvedor desistiu de distribuir.
Zillion escreveu: Ter Jun 25, 2024 1:39 pm Alguns projetos com Fpga ficam na casa de 700/1000 como a Carnívore 2 ou o TRHMSX.
Aguardar para ver quanto vai ficar...
Mas esses aí são bem mais simples, um console mais complexo deve ficar bem mais caro, no Brasil com todos os impostos ainda piora, eu chuto que seria no mínimo 1500.
Sei não, viu... FPGA é ua tecnologia meio cara, fora que provavelmente vão querer agregar valor só pelo fato de rodar 32X, visto que o aparelho original além de muito raro hoje em dia, quando se acha é caríssimo. E muito provavelmente vamos ter que disputar isso no tapa com colecionador gringo. O pessoal lá de fora já tá ciente desse Neptune. Eu to chutando pra cima de 2k, mas espero muito que eu esteja enganado :roll:
a:placa:a a:placamd:a a:placascd:a a:placa32x:a a:placagg:a a:placasat:a a:placadc:a
Responder