NOOOOOOOOOOOOOOSSA, CARA... Voltei duas décadas no passado agora, o primeiríssimo
MK caseiro que eu joguei tinha exatamente essa capa, é um cartucho japonês com só essa imagem de label, sem escritos? Um amigaço meu tinha essa versão, joguei demais essa gracinha.
Quanto ao material que eram feitos esses encartes, Odin, é xerox colorido mesmo, na época já existia. Sei bem disso porque no mesmo período a gente estava começando a jogar RPG e sempre que alguém comprava um livro novo o resto da galera fazia cópia, geralmente pedindo à gráfica para fazer as capas em cor*. Quanto à feitura deles, quando já não vinham prontos da China assim (na maioria dos casos, eu imagino) eram simplesmente xeroxes das caixas originais que eram feitos pela locadora para preservar ou reproduzir os originais, não rolava "diagramação" por parte deles. Deve ser o caso do seu
Dragon's Lair, por exemplo. Quando não era isso, eram páginas recortadas de revistas da época mesmo
Eu lembro que logo depois, quando os 486s, monitores coloridos e - principalmente - impressoras jato de tinta começaram a ficar populares, aí que começou uma febre de fazer umas impressões com cliparts para substituir as capas que estavam muito gastas das locadoras daqui. Eu lembro que o
Rocky de uma delas tinha um clipart nada a ver do Stallone
Seu tópico me fez lembrar de outra coisa... Esses encartes aos quais você se refere são os que ficavam nas gôndolas das locadoras, mas tinha também os padronizados/personalizados que você levava para casa junto com o jogo e também os VHS... Geralmente só com a logo da empresa em um papel cartão e o nome do jogo/filme DATILOGRAFADO. Rapaz, que arrependimento de não ter ficado com alguns desses de recordação, eu cheguei a comprar um bocado de jogo dessas locadoras mas infelizmente nenhum deles tinha mais essa capa "rental". Lembro que na época pré-SNES tinham umas caixinhas quadradas (quadradas mesmo, não retangulares) que tinham uma textura também cheia de pequenos quadrados, recordam-se delas? Peguei muito jogo de Master nessas belezinhas...
Outra coisa: as pérolas que os sócios moleques escreviam no verso desses encartes

Em uma locadora daqui, tinha um atendente que era amigo da galera; mexia com todo mundo, quem tinha irmã ele chamava de cunhado, xingava a mãe, dava uns pescoções na molecada, separava briga e por aí vai. O cara era uma figura, todo mundo conhecia ele e também todo mundo sacaneava ele. Eu lembro que verso do encarte do
Phantasy Star tinha uma referência tanto a um momento crucial do jogo quanto a ele:
"ALIS USA FULANO. ISTO FEDE!"
* Ô época boa que um livrão tipo
GURPS custava novo na loja uns vinte reais, mas ainda assim a gente não tinha grama para comprar e tinha que juntar o dinheiro do lanche uns bons dias para fazer um xerocão espiralado

Fora que na época a galera só sonhava em conseguir coisas das quais só ouvíamos falar, tipo o
Rules Cyclopedia,
Spelljammer ou
Oriental Adventures. Hoje em dia você acha esse material com três cliques de mouse, mas ficamos todos velhos, ocupados e distantes demais para jogar