Planos para 2015.

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Ricardo2010

Planos para 2015.

Mensagem por Ricardo2010 »

Bem, senhores e senhoras, quais são os planos para 2015?

Eu vou tomar "vergonha na cara", passar a estudar para o concurso da Receita Federal (cargo de analista tributário), rezar mais (pois aquele velho ditado "ora e trabalha" deve ser colocado em prática), e definir minha vida no campo amoroso (ou casa ou termina :shock: :shock: :shock: :shock: ).

Além, é claro, de passar a fazer mais exercícios físicos em 2015 (praticar um pouco de Calistenia, talvez a:idea:a a:idea:a )

Vamos participar, gente a:placadc:a a:placadc:a a:placadc:a a:placadc:a .
Os que temem a morte, morrem duas vezes.
Vectorman

Re: Planos para 2015.

Mensagem por Vectorman »

Arrumar um emprego decente e fazer um curso de eletrônica.

Também, claro, gastar toda minha grana com jogos e ficar mais pobre ainda!
Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Terminar meus estudos (Se der tempo, acho que vai demorar um pouco mais)
Fazer um curso de eletrônica (Que nem o Vectorman :mrgreen: )
Comprar muitos jogos e consoles que ainda não tenho
Comprar um PS3
Tirar uma CNH
Arranjar uma muié que não me encha o saco e que goste mesmo de mim :D
Ter um notebook novo e uma internet decente
Imagem

Imagem

Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

Mega sena da virada :P
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Desisti de tudo. O que vier é lucro. :)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

darini escreveu:Desisti de tudo. O que vier é lucro. :)

[]s
Não tenho o que reclamar de 2014, fiz muita coisa que a anos não fazia, se 2015 for um pouco melhor que 2014 para mim, estarei no lucro também :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Para começar o ano com chave de ouro:

Estava eu no mercado, procurando produtos vegetarianos para a ceia de ano-novo, quando sinto uma presença ao meu lado: um camarada com uns 2 metros de altura e uma mão com uns 30 centímetros invade a prateleira da soja, pega 4 pacotes de uma vez e coloca no carrinho. Olho pra ele e digo "Pô, que mão, hein!" E ele responde "É que você ainda não viu o Pikachu!"

=D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Ricardo2010

darini escreveu:Para começar o ano com chave de ouro:

Estava eu no mercado, procurando produtos vegetarianos para a ceia de ano-novo, quando sinto uma presença ao meu lado: um camarada com uns 2 metros de altura e uma mão com uns 30 centímetros invade a prateleira da soja, pega 4 pacotes de uma vez e coloca no carrinho. Olho pra ele e digo "Pô, que mão, hein!" E ele responde "É que você ainda não viu o Pikachu!"

=D

[]s
Pôxa vida, mas que analogia horrorosa, hein? Agora, toda a vez que alguém for jogar Pokemon, terá pesadelos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

ps: Será que este sujeito não era o Tropeço, da Família Addam´s? a:idea:a a:idea:a a:idea:a
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

=D

[]s
Eu sempre meio que relacionava o Pikachu ao orgão genital masculino também, uma vez uma mina muito feia queria sair comigo, e o pretexto dela para mim sair com ela era que ela queria jogar Pokemon e trocar Pokemons comigo, mas fiquei louco para dizer a ela que a gente até poderia sair e trocar Pokemons, mas que eu não iria dar meu Pikachu e minhas Poke bolas a ela :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
WagTrautmann

Mensagem por WagTrautmann »

Terminar o meu jogo do Streets of Rage que estou fazendo
Comecei no ano passado e espero que eu termine nesse ano =]
Fan-Games da Sega que pretendo fazer:
Streets of Rage (Quase pronto)
Golden Axe (Em breve)
Alien Storm (Em breve)
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:Estava eu no mercado, procurando produtos vegetarianos para a ceia de ano-novo, quando sinto uma presença ao meu lado: um camarada com uns 2 metros de altura e uma mão com uns 30 centímetros invade a prateleira da soja, pega 4 pacotes de uma vez e coloca no carrinho. Olho pra ele e digo "Pô, que mão, hein!" E ele responde "É que você ainda não viu o Pikachu!"
Assim fica complicado ser feliz...
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

=D

[]s
O sr. então ficou sem palavras?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Contato:

Mensagem por DMN_Sonic »

aaaffee.. a do Pikachu vou nem comentar...

Mas, o mais importante gente é fazer, eu tenho um dito que não faço planos, eu os executo independente do tempo, dia , hora e etc... a vida fica mais leve assim, pressão para fazer as coisas acontecerem, não vira, então pessoal que tem ótimos planos (eu os li dos posts anteriores) lembrem-se, não fez, um dia você faz, o que não pode perder é a vontade.

Graças a Deus espero terminar minha facu de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e continuar galgando um lugar melhor no trampo.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Bem, eu comecei bem o ano. Finalmente fiz o mod A/V tão querido no meu Master 3. E fiz sozinho, sem ajuda!! Tô virando hominho!! =DD

EDIT: Eu tento seguir a filosofia de "Não mexa no seu console se não sabe mexer.", mas não resisto e acabo me arriscando! Dessa vez deu certo. Ainda bem... :lol:
Imagem
Ricardo2010

WagTrautmann escreveu:Terminar o meu jogo do Streets of Rage que estou fazendo
Comecei no ano passado e espero que eu termine nesse ano =]
Boa idéia, Trautmann. Quando terminar este "fangame", nos avise, ok?

Abraços, e boa sorte na empreitada. a:placadc:a a:placadc:a a:placadc:a
Responder