Bem, senhores e senhoras, quais são os planos para 2015?
Eu vou tomar "vergonha na cara", passar a estudar para o concurso da Receita Federal (cargo de analista tributário), rezar mais (pois aquele velho ditado "ora e trabalha" deve ser colocado em prática), e definir minha vida no campo amoroso (ou casa ou termina ).
Além, é claro, de passar a fazer mais exercícios físicos em 2015 (praticar um pouco de Calistenia, talvez )
Terminar meus estudos (Se der tempo, acho que vai demorar um pouco mais)
Fazer um curso de eletrônica (Que nem o Vectorman )
Comprar muitos jogos e consoles que ainda não tenho
Comprar um PS3
Tirar uma CNH
Arranjar uma muié que não me encha o saco e que goste mesmo de mim
Ter um notebook novo e uma internet decente
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Estava eu no mercado, procurando produtos vegetarianos para a ceia de ano-novo, quando sinto uma presença ao meu lado: um camarada com uns 2 metros de altura e uma mão com uns 30 centímetros invade a prateleira da soja, pega 4 pacotes de uma vez e coloca no carrinho. Olho pra ele e digo "Pô, que mão, hein!" E ele responde "É que você ainda não viu o Pikachu!"
=D
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
darini escreveu:Para começar o ano com chave de ouro:
Estava eu no mercado, procurando produtos vegetarianos para a ceia de ano-novo, quando sinto uma presença ao meu lado: um camarada com uns 2 metros de altura e uma mão com uns 30 centímetros invade a prateleira da soja, pega 4 pacotes de uma vez e coloca no carrinho. Olho pra ele e digo "Pô, que mão, hein!" E ele responde "É que você ainda não viu o Pikachu!"
=D
[]s
Pôxa vida, mas que analogia horrorosa, hein? Agora, toda a vez que alguém for jogar Pokemon, terá pesadelos .
ps: Será que este sujeito não era o Tropeço, da Família Addam´s?
=D
[]s
Eu sempre meio que relacionava o Pikachu ao orgão genital masculino também, uma vez uma mina muito feia queria sair comigo, e o pretexto dela para mim sair com ela era que ela queria jogar Pokemon e trocar Pokemons comigo, mas fiquei louco para dizer a ela que a gente até poderia sair e trocar Pokemons, mas que eu não iria dar meu Pikachu e minhas Poke bolas a ela
darini escreveu:Estava eu no mercado, procurando produtos vegetarianos para a ceia de ano-novo, quando sinto uma presença ao meu lado: um camarada com uns 2 metros de altura e uma mão com uns 30 centímetros invade a prateleira da soja, pega 4 pacotes de uma vez e coloca no carrinho. Olho pra ele e digo "Pô, que mão, hein!" E ele responde "É que você ainda não viu o Pikachu!"
Mas, o mais importante gente é fazer, eu tenho um dito que não faço planos, eu os executo independente do tempo, dia , hora e etc... a vida fica mais leve assim, pressão para fazer as coisas acontecerem, não vira, então pessoal que tem ótimos planos (eu os li dos posts anteriores) lembrem-se, não fez, um dia você faz, o que não pode perder é a vontade.
Graças a Deus espero terminar minha facu de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e continuar galgando um lugar melhor no trampo.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games! http://www.dmnsonic.url.ph
Bem, eu comecei bem o ano. Finalmente fiz o mod A/V tão querido no meu Master 3. E fiz sozinho, sem ajuda!! Tô virando hominho!! =DD
EDIT: Eu tento seguir a filosofia de "Não mexa no seu console se não sabe mexer.", mas não resisto e acabo me arriscando! Dessa vez deu certo. Ainda bem...