Alôôô! Alguem!?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Ankoku Dragon

Re: Alôôô! Alguem!?

Mensagem por Ankoku Dragon »

Vectorman escreveu:
Rony_Ket escreveu:Mas sempre vejo o Giga no MSN... hahaha
Essa safada... Ordinária... :cry: :cry: :cry:
E vamos a mais um capítulo de "Em nome do Genesis", patrocinado pela "Treco Toy":

Depois de se sentir abandonado por Gigacom (como um par de meias velhas.), Vectorman dá início a sua particular investigação e suas mais profundas e nefastas suspeitas são confirmadas: Vectorman o flagra com Rony_Ket, seu rival de longa data. Depois de uma tentativa frustrada de explicar a situação, Gigacom vê-se frente a frente com uma decisão que mudará sua vida para sempre: escolher apenas um ou se mudar para um lugar aonde a bigamia é permitida.

Poderão nossas estimadas personagens resolverem suas diferenças; ou será que teremos uma briga na feira de proporções épicas?

Não percam, o próximo capítulo de...

"Em nome do Genesis"!

<oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
allef_ratz
Contato:

Mensagem por allef_ratz »

Bem eu sempre dou uma olhada aki e nao vejo posts novos
sempre msm de 3 em 3 horas mas ou menos assim
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Ankoku Dragon escreveu:Gigacom vê-se frente a frente com uma decisão que mudará sua vida para sempre: escolher apenas um ou se mudar para um lugar aonde a bigamia é permitida.
Bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia, bigamia... Por favor!!! :oops: :oops: :oops:
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

UAHAHAHAHAHAHAHA <oldlol>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

[drama]Outro sumido por aqui, nos últimos tempos andei praticamente sem tempo pra nada, dedicando-me a um sem-número de questões. Nesse meio tempo um bocado de coisas aconteceu e a vida agora parece estar se encaminhando[/drama]

Tenho jogado muito pouco, apenas na última semana eu voltei à carga de maneira efetiva. Comprei algumas coisas legais para a coleção que só agora estou brincando a contento, incluindo um belo PC Engine, um dos meus velhos sonhos de consumo. Apaxonei-me por ele, vou montar uma bibliotequinha legal para ele com o tempo.
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

[mais drama ainda] Vocês nos abandonam - e nem é a primeira vez - e acham que podem ficar aí inventando desculpas esfarrapadas como macaco, praia, carro, jornal, tobogã e outras coisas fúteis como se fosse dar certo?! Nada disso! Vou perdoar dessa vez... Mas só dessa!! Da próxima não passa[/mais drama ainda]

E fim de papo...
Imagem
Agrobel

Mensagem por Agrobel »

Ah, Giga, não reclama, vai! Com a entrada do seu Ka eu comprei meu Del Rey 84 , com 72 mil km !!!!

Nessa foto, em visita ao meu pai, em Campos do Jordão
Imagem
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Vectorman escreveu:[mais drama ainda] Vocês nos abandonam - e nem é a primeira vez - e acham que podem ficar aí inventando desculpas esfarrapadas como macaco, praia, carro, jornal, tobogã e outras coisas fúteis como se fosse dar certo?! Nada disso! Vou perdoar dessa vez... Mas só dessa!! Da próxima não passa[/mais drama ainda]

E fim de papo...
Hu hu, sua hora tá chegando homi, já já te expulsam de casa ou te obrigam a trabalhar, daí cê vai saber o que é falta de tempo <oldlol>
Agrobel escreveu:Ah, Giga, não reclama, vai! Com a entrada do seu Ka eu comprei meu Del Rey 84 , com 72 mil km !!!!

Nessa foto, em visita ao meu pai, em Campos do Jordão
Imagem
Mas hein!? Não era para ser o contrário? <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Dav

Mensagem por Dav »

Del Rey!
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu: Hu hu, sua hora tá chegando homi, já já te expulsam de casa ou te obrigam a trabalhar, daí cê vai saber o que é falta de tempo <oldlol>
Eu disse... FIM DE PAPO!!! :x :x :x
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Vectorman escreveu:
Gigacom escreveu: Hu hu, sua hora tá chegando homi, já já te expulsam de casa ou te obrigam a trabalhar, daí cê vai saber o que é falta de tempo <oldlol>
Só mais uma perguntinha: conseguiu dispensa do serviço militar obrigatório?
Agrobel

Mensagem por Agrobel »

Gigacom escreveu:Mas hein!? Não era para ser o contrário? <oldlol> <oldlol> <oldlol>

O contrário???? O quê, dar o Del Rey como entrada num Ka?? O que quero dizer é que dá pra ter um ótimo carro gastando muito menos... E eu até prefiro um carro desses, muito mais gostoso de dirigir do que os atuais. Posso dizer isso, depois de voltar de viagem com minha esposa, no Mille 2004 dela.. hehe.
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:
Vectorman escreveu:
Só mais uma perguntinha: conseguiu dispensa do serviço militar obrigatório?
Fui dispensado por um K05 que eu não tenho... <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>

Fazer o que, né? Queria TAAAAANTO servir... :roll: :roll: :roll:
Imagem
Agrobel

Mensagem por Agrobel »

Vectorman escreveu: Fui dispensado por um K05 que eu não tenho... <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>

Fazer o que, né? Queria TAAAAANTO servir... :roll: :roll: :roll:

HMPF.... Depois nós da reserva temos que ir pro Front defender esses INVÁLIDOS.....
milesprower escreveu: Del Rey!
Gosta de Del Rey, Miles? Hehe.. É um carro muuuuuito macio!!
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Ah tá, caiu a ficha agora. Achei que você tinha dado o Ka como entrada mais um trocado para comprar esse Del Rey <oldlol>

Eu sei que é um carrinho muito bom sim, quando bem cuidado e conservado te leva para qualquer lugar tranquilo, com conforto e tudo mais.
Eu mesmo as vezes fico pensando em ter um Passat Pointer dos ultimos que sairam (86 acho...). Para mim, é um carro muito bom, confortavel, espaçoso e estiloso, acho esse carro show de bola! Mas estou felissississiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo com o meu Kazinho, tá fazendo quase 17km/l no meu dia a dia, então tá massa <oldmrgreen>
Vectorman escreveu: Fui dispensado por um K05 que eu não tenho... <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Que diacho é esse negocio?
Responder