Ah tá, sim, pois é, isso aí... então.. errrr.... gasp! Pois é, falta de tempo sabe

Para você ver, eu tava precisando de um carro para poder levar minha filha para a escola. Tava complicado pois só tava dando para ir de carro mesmo, pois ônibus onde eu moro é uma droga completa (cheios, com gente fedida e mal educada, além dos motoristas que nem esperam você descer do ônibus), as vans escolares são um horror de caro (450 conto a mais barata, e cá entre nós, não dá para confiar).
Eeeeeeeeentão, fui, arrumei uma grana através de um milagre, dei entrada e peguei um carrinho usado. Comprei um Ford Ka 2002/2003. O carrinho tá conservado e rodando bem econômico (tá fazendo 16Km por litro) e era isso que eu queria, um carro que rodasse sem gastar muito combustivel. O problema é que agora estou com duas prestações para pagar... a da motoquinha e agora do carro. Tenho que passar a motoca pra frente, mas mermão... tá complicado... só aparece uns doido querendo pegar a moto, deixar ela no meu nome e irem dando o dinheiro das prestações. Não rola, pois se o maluco cai da moto ou morre, quem fica no preju sou eu.
Então, enquanto não consigo passar a motoquinha para frente, estou me desdobrando como posso para arrumar grana para passar os proximos meses. Já até separei uns trecos de video games lá em casa para vender, anunciei aqui mesmo dois SNES na caixa completinhos e baratos por conta disso.
Portanto, graças a esse problema é que eu tenho andado meio ocupado e sem muito ânimo de participar por aqui... estou preocupado com essa tranqueira toda, e enquanto não resolver isso não vou ficar tranquilo...