A garotada de hoje merece apanhar de vara de vergalhão...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Corredor X

Re: A garotada de hoje merece apanhar de vara de vergalhão...

Mensagem por Corredor X »

puguinha escreveu:Mas pega ai uma criança de 6~7 anos é mostra um Atari(...)
Exato, o ideal é pegar quando ainda não desenvolveram os preconceitos de adolescente. em busca de aceitação, modismo e tal. Tenho certeza que de a criança pira, porque é basicamente o mesmo princípio dos jogos em flash da net que elas adoram. A coisa do "padrinho" que o Pefpa falou é válida mesmo, um empurrãozinho nunca é demais.
Pefpa escreveu:(...)e decidiram catalogar as coisas que apareciam nos jogos
Olha a nova geração de fazedores de listas aí! Esse mundo ainda tem jeito, viram? :lol:
(...)o ódio é vital pra devida apreciação de alguns títulos :lol:
Taí Megaman X7 que não te deixa mentir, que eu terminei com 100% movido única e exclusivamente pela raiva de tão mal-feito que o jogo é.
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Isso é verdade... Tenho um primo que ganhou um Mega Drive 3 do seu pai quando era bem novinho... Hoje, com 10 anos ele não tem nenhum tipo de preconceito com jogos... Me orgulho dele :cry: :cry: :cry:
Imagem
mokona666
Contato:

Mensagem por mokona666 »

criansada tem ke pega de cedo as coisas velhas e i andado hj em dia ate vc mesmo semte se fica 2 semana num 8 bits e ir pra um 16 , temtem faser isso , ficar ums 2 semana num 8 bits e depois ir pra um 16.
e divertido em pleno 2009 olha um 16 bits e fala nossa que graficos xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

mokona666 escreveu:criansada tem ke pega de cedo as coisas velhas e i andado hj em dia ate vc mesmo semte se fica 2 semana num 8 bits e ir pra um 16 , temtem faser isso , ficar ums 2 semana num 8 bits e depois ir pra um 16.
e divertido em pleno 2009 olha um 16 bits e fala nossa que graficos xD
Isso é verdade... Quando comprei meu master, joguei só ele por um tempo... Terminei Sonic no master, que no caso está ligado com RF, e passei pro Sonic de mega, que utiliza o AV... Fiquei realmente impressionado com os gráficos e a definição do AV... :lol: :lol: :lol: E é por que já tinha o mega a muito tempo...
Imagem
mokona666
Contato:

Mensagem por mokona666 »

mru caso foi testa varios de mega , ai fui liga super mario falei nossa ke grafico ( nao ke adore mario prefirou m sonic 2 por mario do s nes ) + foi legal
----honk---
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

O Mario pode até ter cores bonitinhas... Mas o Gráfico do Sonic 2 é bem superior...
Imagem
mokona666
Contato:

Mensagem por mokona666 »

anumcio troco mario snes por sonic 2 ahahaha
verdade sonic 1 me surpriende comparo ele com qualker jogo 8 bits num da e tao diferente e vomo se ja fose 16 xD
----honk---
Corredor X

Saiu uma nova edição, conferível lá na páginas dos caras, com Battletoads. O moleque gostou um pouco mais, pois disse que era mais fácil que Contra por conta da barra de energia - isso, é claro, sem ter conseguido passar nem dos robôs azuis do Wookie Hole. Ou seja, ele não chegou nem próximo das partes interessantes do jogo - a parte rápida do Turbo Tunnel, o pulo milimétrico da Ice Cave, Rat Race, etc. Para mim essa série de vídeos prometia mais, o moleque pega o jogo por cinco minutos, não consegue nem mexer nele, diz que não gosta e larga, xingando os gráficos e a dificuldade. Só. O próximo é Megaman 2, que tenho certeza de que vai acontecer a mesmíssima coisa e nem vou assistir, já que o piá vai testar umas três fases apenas e nem vai chegar ao menos nas partes difíceis delas. Idéia excelente mas muito mal executada, uma decepção.
Imagem
Corredor X

Re: A garotada de hoje merece apanhar de vara de vergalhão..

Outro, recordar é viver. Estarão as novas gerações perdidas em termos de qualidade e habilidade videogamística? Dissertem!
Imagem
mattmess

Mensagem por mattmess »

A gente gostava de jogo difícil porque era a única coisa que tínhamos. Sempre que podíamos trapacear, a gente trapaceava. Criança gosta de jogo fácil, quer ver o final. Nós adultos masoquistas é que gostamos de sofrimento: pode perceber que jogos difíceis ainda existem (Viewtiful Joe, Final Fantasy: Four Warriors of Light), mas só nós entendemos o que eles querem dizer, e só nós deveríamos entender mesmo, pois são feitos para a gente, não para esses malditos pirralhos.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Dav

Mensagem por Dav »

Eu numca liguei muito para esse negocio de codigo somente se fosse para algo que nao tinha como descobrir como um personagem secreto

Lembrando quando zerei no nivel mais dificil a TMNT Tornament Fighters do Mega Drive para ver o final verdadeiro como tambem a Desert Speedtrap (que so descobri com uma dica na internet de jogar no HARD)
Imagem
mattmess

Mensagem por mattmess »

Estou falando também dos bugs e dos erros de design (hã? colocar o F-14 no canto esquerdo da tela? esperar um minuto numa dungeon ferrada do Gauntlet?).
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Responder