Um Falcon vale isso mesmo?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Um Falcon vale isso mesmo?

Mensagem por Gigacom »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM

Tá certo que é um brinquedo raro, e blá-blá-blá... mas daí a pedir 450 mesetas por um :shock: Gente, não é demais não?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
mokona666
Contato:

Re: Um Falcon vale isso mesmo?

Mensagem por mokona666 »

se é do ML e pq custa 7x mais caro, ehh descupe minh pergunta de garoto de 23 anos quem ser esse falcom ?
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
darini
Contato:

Mensagem por darini »

mokona666 escreveu:(...)quem ser esse falcom ?
Um bonequinho besta que o Leozinho AAADOOOORAAAAA!!! <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:Tá certo que é um brinquedo raro, e blá-blá-blá... mas daí a pedir 450 mesetas por um :shock: Gente, não é demais não?
Giga, infelizmente o preço médio de um boneco anda por aí no ML, e este ainda está mais abusivo. Particularmente, eu acho um absurdo, mas tem gente que se orgulha em dar tanta grana neles, igual acontece com videogame - e, a exemplo deles, o preço disparou de uns anos pra cá. Esse aí, na minha opinião, não vale isso tudo não. O modelo da cabeça é do começo dos anos 80, realmente é a mais legal (os olhos se movimentam, é quase impossível achar uma destas por menos de cem contos), mas os olhos foram repintados e não tem como saber como está a flocagem na parte de trás. Já o corpo e o uniforme são da década de 90, além das botas aparentemente nem serem do Falcon. Se fosse um dos pilotos da década de 70-80, completos e em bom estado, na caixa, eu pensaria em pagar um preço destes - se tivesse a grana sobrando. Eu provalvemente nunca vou comprar um boneco já montado justamente por conta da especulação, todos os meus foram comprados por partes: primeiro o uniforme, acessórios e cabeça originais, depois um corpo de algum boneco mais moderno da mesma escala. Algumas modificações na estrutura dele e voilá, um boneco completo. Inclusive, estou com uma cabeça dos anos 90, o capacete e esse exatíssimo uniforme do anúncio aqui esperando um doador adequado de braços e pernas. Tem uma empresa gringa que fabrica reproduções de corpos do G.I. Joe dos anos 60 por um preço excelente (uns 13 dólares, sendo que com a cabeça já flocada é pouco mais de 20), além de muitos acessórios repro que também saíram em bonecos nacionais. É uma alternativa interessante à especulação.

E se você achou ele caro...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mundo-_JM

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/fa ... QKUIDHX9MZ

Desanima qualquer um, né? :cry:
mokona666 escreveu:ehh descupe minh pergunta de garoto de 23 anos quem ser esse falcom ?
Um dos bonecos mais legais da história, fabricado no Brasil entre 77 e 84, além de duas coleções comemorativas no meio e no final dos anos 90. Mal-comparando pra cacete, é o Max Steel da época dele, com sucesso comparável a um Ben 10 ou Pokémon - todo moleque queria ter um. Ele é o antecessor dos Comandos em Ação, aliás esse nome surgiu na coleção dele.
darini escreveu:Um bonequinho besta que o Leozinho AAADOOOORAAAAA!!! <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Ah, é, legal mesmo é o Ursinho Peposo :roll:
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

NUNCA mijei na cama, graças ao ursinho Peposo. Respeite-o!!!!!!!1111111 =p

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

darini escreveu:Desanima qualquer um, né? :cry:
Ôh :shock: ! Se desanima... terrivelmente caro esses daí :(
Obrigado pela explicação Xisto, agora entendo melhor o motivo do preço... afinal, lembro vagamente de ter visto um desses quando pequeno, mas o boneco nem era meu. Eu gostava mesmo era dos Comandos em Ação :)
Corredor X escreveu:NUNCA mijei na cama, graças ao ursinho Peposo. Respeite-o!!!!!!!1111111 =p

[]s
Se eu fosse pequeno... acho que o efeito seria o contrário em mim, aquele ursinho me dá é medo :swet:
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Gigacom escreveu:
Obrigado pela explicação Xisto, agora entendo melhor o motivo do preço... afinal, lembro vagamente de ter visto um desses quando pequeno, mas o boneco nem era meu. Eu gostava mesmo era dos Comandos em Ação :)
Não me xinga!!!!

[]s
_____
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Vectorman escreveu:
mokona666 escreveu:
Não me xinga!!!!

[]s
Mas hein :? Foi o forum que fez essa doidera <oldlol>
MAGAIVER
Contato:

Mensagem por MAGAIVER »

Eu tive o Falcon e o Torak dos anos 90, o capacete do Falcon andava perdido aqui em casa, não por onde anda e os bonecos provavelmente foram doados.
Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Com 450 contos eu compro a metade dos Cavaleiros de ouro... Os bonecos que mais quiz ter na vida quando criança...
Imagem

Imagem

Imagem
Responder