Tá certo que é um brinquedo raro, e blá-blá-blá... mas daí a pedir 450 mesetas por um

Moderador: Moderadores
Um bonequinho besta que o Leozinho AAADOOOORAAAAA!!!mokona666 escreveu:(...)quem ser esse falcom ?
Giga, infelizmente o preço médio de um boneco anda por aí no ML, e este ainda está mais abusivo. Particularmente, eu acho um absurdo, mas tem gente que se orgulha em dar tanta grana neles, igual acontece com videogame - e, a exemplo deles, o preço disparou de uns anos pra cá. Esse aí, na minha opinião, não vale isso tudo não. O modelo da cabeça é do começo dos anos 80, realmente é a mais legal (os olhos se movimentam, é quase impossível achar uma destas por menos de cem contos), mas os olhos foram repintados e não tem como saber como está a flocagem na parte de trás. Já o corpo e o uniforme são da década de 90, além das botas aparentemente nem serem do Falcon. Se fosse um dos pilotos da década de 70-80, completos e em bom estado, na caixa, eu pensaria em pagar um preço destes - se tivesse a grana sobrando. Eu provalvemente nunca vou comprar um boneco já montado justamente por conta da especulação, todos os meus foram comprados por partes: primeiro o uniforme, acessórios e cabeça originais, depois um corpo de algum boneco mais moderno da mesma escala. Algumas modificações na estrutura dele e voilá, um boneco completo. Inclusive, estou com uma cabeça dos anos 90, o capacete e esse exatíssimo uniforme do anúncio aqui esperando um doador adequado de braços e pernas. Tem uma empresa gringa que fabrica reproduções de corpos do G.I. Joe dos anos 60 por um preço excelente (uns 13 dólares, sendo que com a cabeça já flocada é pouco mais de 20), além de muitos acessórios repro que também saíram em bonecos nacionais. É uma alternativa interessante à especulação.Gigacom escreveu:Tá certo que é um brinquedo raro, e blá-blá-blá... mas daí a pedir 450 mesetas por umGente, não é demais não?
Um dos bonecos mais legais da história, fabricado no Brasil entre 77 e 84, além de duas coleções comemorativas no meio e no final dos anos 90. Mal-comparando pra cacete, é o Max Steel da época dele, com sucesso comparável a um Ben 10 ou Pokémon - todo moleque queria ter um. Ele é o antecessor dos Comandos em Ação, aliás esse nome surgiu na coleção dele.mokona666 escreveu:ehh descupe minh pergunta de garoto de 23 anos quem ser esse falcom ?
Ah, é, legal mesmo é o Ursinho Peposodarini escreveu:Um bonequinho besta que o Leozinho AAADOOOORAAAAA!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ôhdarini escreveu:Desanima qualquer um, né?![]()
Se eu fosse pequeno... acho que o efeito seria o contrário em mim, aquele ursinho me dá é medoCorredor X escreveu:NUNCA mijei na cama, graças ao ursinho Peposo. Respeite-o!!!!!!!1111111 =p
[]s
Não me xinga!!!!Gigacom escreveu:Ôhdarini escreveu:Desanima qualquer um, né?![]()
! Se desanima... terrivelmente caro esses daí
![]()
Obrigado pela explicação Xisto, agora entendo melhor o motivo do preço... afinal, lembro vagamente de ter visto um desses quando pequeno, mas o boneco nem era meu. Eu gostava mesmo era dos Comandos em Ação![]()
Mas heinVectorman escreveu:Não me xinga!!!!mokona666 escreveu:Ôhdarini escreveu:Desanima qualquer um, né?![]()
! Se desanima... terrivelmente caro esses daí
![]()
Obrigado pela explicação Xisto, agora entendo melhor o motivo do preço... afinal, lembro vagamente de ter visto um desses quando pequeno, mas o boneco nem era meu. Eu gostava mesmo era dos Comandos em Ação![]()
[]s