2 anos de fórum

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Re: 2 anos de fórum

Mensagem por darini »

Joe escreveu:Me perguntaram se eu queria servir também, claro que respondi 'não'. Certamente foi porque eu já estava velho, pois meu primo foi junto comigo, ele tinha 18, e mesmo dizendo não, teve que fazer os testes, inclusive fez até prova psicotécnica.

Ah, e aqui só tem Marinha. :lol:
Eita... onde é aí?

Então, quando passa a propaganda na TV, o locutor fala: "Jovem, aliste-se na Marinha... na Marinha... ou na Marinha". :lol: :lol:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Petris

Mensagem por Petris »

Gigacom escreveu:Mas massa mesmo seria se as coisas fossem como lá na terra do Petris. Na Argentina, o serviço militar simplesmente não é obrigatório, e ponto final.
Tivemos que pagar caro para conseguir-o...
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Eu fui pego pelos milicos, não teve jeito :lol: Lembro-me claramente da cena: eu e mais uns três amigos na fila, todos listando desculpas para apresentar para o sujeito que fazia a seleção, etc. E cheio de caras loucos para servir, dar tiros, fazer prova pra sargento e essas coisas, também na fila. Aí eu: "pô, nunca que eles vão me escolher, eu sou um cara alto, magrelo, desengonçado, cabeludo, com óculos fundo de garrafa do Buddy Holly e bronquite!". Nessa hora exata, sai de dentro do quartel um menino mirrado, parecendo um bicho de goiaba, com cerca de um metro e meio, óculos três vezes mais grosso que o meu, uma compleição física de tuberculoso e de farda - ele estava servindo naquele ano em que me apresentei. Naquele exato momento, uma voz dentro de mim disse: "fodeu".

Não deu outra, mesmo não querendo servir e deixando isso bem claro, fui chamado, enquanto clones do Braddock que estavam na fila voltaram para casa xingando. Só que isso se deve a um único fator: eu já estava na universidade na época na época da última seleção. Reza a lenda que o quartel daqui tem a tradição de selecionar estudantes de terceiro grau para se gabar de um suposto "nível intelectual elevado" ou coisa do tipo.

Foi um ano beeeeeeeeeem longo, mas eu aprendi muita coisa no exército: quais as melhores manhas multiplayer de Mario Kart 64, quais lugares entregam o melhor hamburguer de madrugada, atirar em coisas e... E... Bem, teve mais coisa relativa a civismo também, mas realmente não prestei atenção.
Imagem
puguinha

Mensagem por puguinha »

eu gostaria de servir marinha ou aeronautica, mas nem me chamaram, um primo meu hoje está no Haiti servindo. Devia ser obrigatório, principalmente pra essa mulecada que só que saber de balada, cachaça, narguile
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:"eu sou um cara alto, magrelo, desengonçado, cabeludo, com óculos fundo de garrafa do Buddy Holly e bronquite!".
Que tesão me deu agora... principalmente a parte do "bronquite".

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____
Imagem
Joe

Mensagem por Joe »

darini escreveu:Eita... onde é aí?

Então, quando passa a propaganda na TV, o locutor fala: "Jovem, aliste-se na Marinha... na Marinha... ou na Marinha". :lol: :lol:
Cabo Frio - RJ. :) (isso denuncia bastante coisa, hein, Corredor? :lol: )

Se bem que a propaganda é uma só, se o cara quiser servir Aeronáutica ou Exército, ele tem que se alistar em outra cidade, provavelmente Niterói ou Rio. Mas é claro que eu não iria me descolar daqui... Levei 2 anos pra me alistar aqui, que fica a 3 quarteirões de casa. :roll:

Pra ser sincero, só não fui pra não cortar o cabelo. Não corto desde janeiro de 2003. :shock:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:Que tesão me deu agora... principalmente a parte do "bronquite".
Rubens, não dá, a gente é homem, o povo vai estranhar! :|
Joe escreveu:(isso denuncia bastante coisa, hein, Corredor? :lol: )
Eu nem falo mais, descobri quem você era lá pelo seu sexto post aqui :lol: Sério mesmo: aquela história de ser Mario 1 o jogo que melhor aproveita o NES sem usar mappers? Smiths? Música francesa? Controle de Neo Geo adaptado? Morando na praia? Tombo de moto? Só podia ser tu, danado :lol:
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

darini escreveu:Sim, e esquecemos. Foi criado em Qui Ago 30, 2007 9:19 pm.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

[]s
E esquecemos de novo. Só lembrei, por causa do outro tópico, em que mencionei isto:
Leozinho escreveu:"eu sou um cara alto, magrelo, desengonçado, cabeludo, com óculos fundo de garrafa do Buddy Holly e bronquite!".
[]s
_____
Imagem
Petris

Mensagem por Petris »

3 anos após e seguimos sendo os memos moleques de sempre ahaha
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Vida longa ao forum, e aos novos emoticons :? 8) :placa: :swet:

Show de bola patrão 8) 8) 8)
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Odiei-os.

[]s
_____
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

darini escreveu:Odiei-os.

[]s
Quem mandou não participar das decisões :P

Os novos emoticons estão em testes, alguns ainda dão erros.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Jair escreveu: Quem mandou não participar das decisões :P
Anexos
DilmaBocaLMar230.jpg
DilmaBocaLMar230.jpg (24.31 KiB) Exibido 4316 vezes
_____
Imagem
ReBirFh

Mensagem por ReBirFh »

_ Alex!!!

:?

-Proteja eles!

(:mrgreen: :lol: :oops: :roll: )

8)
Dav

Mensagem por Dav »

Aqui aparece assim

Imagem

Mas todos funcionaram

:D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :placa: :swet:
Imagem
Responder