Terminei ontem
Megaman 10, perolazinha retro da Capcom lançada três dias atrás por PS3. Li um review dele na net que o define preciosamente: enquanto
MM9 era
MM2 cuspido e escarrado, este aqui lembra demais
MM4, como se fosse uma continuação boa da série e não um tributo. A história é mais bobinha do que de costume, mas o que realmente importa está lá - o desafio e diversão. Uma coisa que gostei demais foi a mudança dos challenges para coisas mais práticas do que no jogo anterior, que tinha exercícios de paciência como terminar o jogo sei lá quantas vezes no mesmo dia ou mesmo trinta vezes, coisas do tipo ficaram merecidamente para os troféus. Esses desafios não tem mais a ver com ações realizadas durante o jogo em si, mas sim 88 novos estágios que precisam ser terminados por fora, estilão
MM Powered Up. Um terço deles são situações extremas de fase, tipo desviar de espinhos cabulosamente posicionados ou acertar pulos milimétricos. O restante é derrotar os subchefes e chefes, sendo necessário fazê-lo sem perder energia para conseguir a porcentagem total. Estou com cerca de 60% deles, preciso terminar o jogo no easy e no hard também para habilitar os chefes que faltam nesses desafios, bem como conseguir os troféus que faltam.
E, é claro, jogar com o Protoman é sempre bacana
Aproveitei também meia hora de bobeira na hora do almoço de sexta para bater um
Marvel Vs Capcom 2 no fliperama deserto, ô coisa boa. Definitivamente estou ficando velho, pois fui trabalhar depois com o braço doendo

Estou destreinado demais naquilo, não é a tôa que apanhei feio online dos gringos na versão PS3 faz um par de meses, quase não o termino...