O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Terminei ontem Megaman 10, perolazinha retro da Capcom lançada três dias atrás por PS3. Li um review dele na net que o define preciosamente: enquanto MM9 era MM2 cuspido e escarrado, este aqui lembra demais MM4, como se fosse uma continuação boa da série e não um tributo. A história é mais bobinha do que de costume, mas o que realmente importa está lá - o desafio e diversão. Uma coisa que gostei demais foi a mudança dos challenges para coisas mais práticas do que no jogo anterior, que tinha exercícios de paciência como terminar o jogo sei lá quantas vezes no mesmo dia ou mesmo trinta vezes, coisas do tipo ficaram merecidamente para os troféus. Esses desafios não tem mais a ver com ações realizadas durante o jogo em si, mas sim 88 novos estágios que precisam ser terminados por fora, estilão MM Powered Up. Um terço deles são situações extremas de fase, tipo desviar de espinhos cabulosamente posicionados ou acertar pulos milimétricos. O restante é derrotar os subchefes e chefes, sendo necessário fazê-lo sem perder energia para conseguir a porcentagem total. Estou com cerca de 60% deles, preciso terminar o jogo no easy e no hard também para habilitar os chefes que faltam nesses desafios, bem como conseguir os troféus que faltam.

E, é claro, jogar com o Protoman é sempre bacana :mrgreen:

Aproveitei também meia hora de bobeira na hora do almoço de sexta para bater um Marvel Vs Capcom 2 no fliperama deserto, ô coisa boa. Definitivamente estou ficando velho, pois fui trabalhar depois com o braço doendo :oops: Estou destreinado demais naquilo, não é a tôa que apanhei feio online dos gringos na versão PS3 faz um par de meses, quase não o termino...
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Dav »

Desisti do De Volta para o Futuro 2 do MS mas vi algumas fases quando deixei o videogame ligado cada fase e um tipo de jogo,a parte que o Martin toca a guitarra parece aqueles quebra-cabeças de montar
Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Rodrigo Justi »

Altered Beast do Playstation 2. No começo parece um jogo ruim, mas conforme você pega o jeito fica bem legalizin.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por mokona666 »

maldicção : viciei em pokemon zerei o platinum e agora soul silver , e depois de zera tenho ke faser+ coisas nisso , maldito vicio

comesei jogar tb sonic e sega racing versao pc e ds , em especial a versao de pc e muito boa akeles efeitos e characteris, pra min muito+ ke mario kart
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Arabian Nights do Amiga CD32. Joguinho muito bom de Ação/Plataforma. eu recomendo :D
E também jogando Guardian War do 3DO mas dessa vez pra terminar né :wink:
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Demorou (duas e meia da manhã!), mas consegui o bendito troféu Mr. Perfect do Megaman 10, por zerar o jogo sem perder energia :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por mokona666 »

depois de dias de correria finalmente tive um tempo pra lembra dos meus games velhos graças ao feriado semi-prolongado, oke joguei :
obs( axo ke to inferujadonum zerei nada xD )

1 metal gear play 1, do nada me deu vontade de jogar metal gear, isso acabou varando minha tarde intera de domingo parei no ninja axo ke to inferujado o.O

2 indiana jones snes:
esse jogo me surpriende a cada dia, me custo a noite de domingo e a tarde de hj ainda bem ke tem password, to no ultimo filme ja, + realmente so me fas pensar como os jogos de filmes eram boms antigamente

3 dracula de brain stoker : retirando oke disse acima eis um jogo horrivel de um filme bom, mesmo horrivel ate gostei + eita joguinho com chefoes bisarros

4 pasada rapida no killer istinct ( sabe fulgore, cinder ,sabrewolf spinal etc etc)

5 gora sega xD , deu vomtade de jogar street of rage como so tenho 3 então foi esse mesmo xD , pra varia não consigo zera isso ainda culpa da fase da empilhadera ke come 1 comtinue xD

6 de volta ao master, fiqueio resto da noite nos clasicos de master :
I- sagaia, como sempre morro na2 fase + hj vi a cara do chefao /o/;
II- Running batle tava indo bem ate ke o cartucho travo e eu desisti xD ;
III- no animo por beat it up fui pro black belt , chegei lonje ate matei o sumo + ai a fase dos pasaros nao dexo eu parar; IV- ainda + animado por beat it fui pro goldem axe , a lentidao e tudo mais nao me ajudaram a terminar o game, mas sempre e legal chutar ginomos xD;
V para acaba dia de clasicos aklex kid in miracle word, depois de minha vida intera descubro ke o potao power faz usar os itens especiais, ke coisa xD

foi isso por hj amanha talves esplore mais o sr quadrado (64)
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
RickDDarkkus
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 10, 2010 2:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por RickDDarkkus »

Moonwalker, indiana jones e geraldinho para master system =D
Em td minha vida nunka zerei o indy, jogo infernal de dificil, agr to tentando e to na penultima fase =D
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Dav »

RickDDarkkus escreveu:Moonwalker, indiana jones e geraldinho para master system =D
Em td minha vida nunka zerei o indy, jogo infernal de dificil, agr to tentando e to na penultima fase =D
Indiana Jones e muito dificil do Master System so por emulador puts :x
Estou jogando o Capcom Vs SNK 2 do PS2
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por mokona666 »

uh ja que reviveram topico

ando com muita coisa inacabada muita mesmo + atualmente ando jogando

pokemon platinum ( axo ke fas 1 ano ke num sai dele)
moster hunter freedom unitede

to pra cria coragem e volta pra ocarina of time
e pra joga familia addans do snes
e vo comesa hj o kingdon hearts birty by sleep ke finalmente fis roda no meu psp
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Maxpow
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 3:44 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Maxpow »

ultimamente eu to jogando no mega:

phelios : SAco eu terminei o begginer course e me mandam pro advanced pra ver o final @_@

DArius II: chegando até a 4 fase sem xingar muito xD

Whip rush: a mesma coisa

Saturn; Nights (devagar quase parando c/ nights ^^")
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

O excelente Metroid: The Other M, do Wii. Fiquei impressionado com os comentários negativos a respeito dele net afora, eu realmente não entendo como tem gente que consegue ver chifre na cabeça de cavalo - como reclamar do roteiro de uma série em que a história nunca foi explorada ou ter pitis por conta dos flashbacks e emoções da personagem. O jogo é bonito, bom de jogar (é tão Super Metroid que várias vezes me peguei apertando para baixo tentando virar a Morph Ball, sendo que o comando aqui é outro :oops: ), os controles são bons , os chefes são épicos e existem momentos de se xingar o console de roubados. Na minha cartilha, isso tudo é sinônimo de jogão.
Imagem
RickDDarkkus
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 10, 2010 2:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por RickDDarkkus »

hahahaha cabei de zerar o maldito indiana jones po master... q foda =D
Agr vo jogar wonder boy =D
ImagemImagemImagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por darini »

RickDDarkkus escreveu:hahahaha cabei de zerar o maldito indiana jones po master... q foda =D
Agr vo jogar wonder boy =D
UEhUEHUE... nunca passei da primeira fase do Indiana Jones.

Joga Wonder Boy não. Mônica é mais legal. :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Dav »

RickDDarkkus escreveu:hahahaha cabei de zerar o maldito indiana jones po master... q foda =D
Agr vo jogar wonder boy =D

Parabens :shock:
Imagem
Responder