Sexta-feira, 5 de março de 2010

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Sexta-feira, 5 de março de 2010

Mensagem por darini »

Diário Oficial da Cidade de São Paulo - página 66:

O SR. WADIH MUTRAN (PP) - (Pela ordem) - "Sr. Presidente, nesta Casa, temos de analisar tudo. Quando se fala em salário de 5 mil reais, também se pode citar o meu salário de 9 mil, mas ninguém fala do desconto do Imposto de Renda. Não recebo 9 mil, recebo 7 mil; o Secretário não recebe 5 mil, recebe 4 mil; os Procuradores desta Câmara não recebem 8 mil, recebem 6 mil.

Sei que vários Srs. Vereadores exercem outras funções - eu tenho minha profissão de corretor de imóveis, negocio e construo imóveis -porque não teriam como viver e nem como fazer campanha apenas com o salário da Câmara. Como posso, a cada quatro anos, fazer campanha, recebendo 7 mil reais por mês? Temos de lutar, de trabalhar. Vejo S.Exas. correndo para baixo e para cima, procurando um complemento salarial, caso de alguns dos nobres Vereadores médicos que a toda hora têm de ir aos hospitais: Paulo Frange, Carlos Bezerra, Jamil Murad, Jooji Hato; assim também outros Srs. Vereadores empresários, que têm o seu negócio, caso do Sr. Presidente e do nobre Vereador Adilson Amadeu. Não conheço a profissão de todos, mas se V.Exas. todos não trabalharem fora, não conseguem sobreviver com o salário de 9 mil reais. O que dirá um Secretário com vencimentos de 5 mil reais?"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eles não têm vergonha mesmo. E essa ostra de Justiça Eleitoral já está fazendo a lavagem cerebral contra o voto nulo e para que nossos queridos eleitores entre 16-18 votem.

VOTO NULO, PORRA!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Sexta-feira, 5 de março de 2010

Mensagem por Gigacom »

Show de bola :lol: Imaginem eu, que não recebo nem a metade da metade que um secretário recebe :lol:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Jair

Mensagem por Jair »

:oops: Brasil :oops:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
puguinha

Mensagem por puguinha »

9 mil reais é troco de pinga :roll: :roll: :roll: :roll:

o corja que só que dinheiro
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Responder