O SR. WADIH MUTRAN (PP) - (Pela ordem) - "Sr. Presidente, nesta Casa, temos de analisar tudo. Quando se fala em salário de 5 mil reais, também se pode citar o meu salário de 9 mil, mas ninguém fala do desconto do Imposto de Renda. Não recebo 9 mil, recebo 7 mil; o Secretário não recebe 5 mil, recebe 4 mil; os Procuradores desta Câmara não recebem 8 mil, recebem 6 mil.
Sei que vários Srs. Vereadores exercem outras funções - eu tenho minha profissão de corretor de imóveis, negocio e construo imóveis -porque não teriam como viver e nem como fazer campanha apenas com o salário da Câmara. Como posso, a cada quatro anos, fazer campanha, recebendo 7 mil reais por mês? Temos de lutar, de trabalhar. Vejo S.Exas. correndo para baixo e para cima, procurando um complemento salarial, caso de alguns dos nobres Vereadores médicos que a toda hora têm de ir aos hospitais: Paulo Frange, Carlos Bezerra, Jamil Murad, Jooji Hato; assim também outros Srs. Vereadores empresários, que têm o seu negócio, caso do Sr. Presidente e do nobre Vereador Adilson Amadeu. Não conheço a profissão de todos, mas se V.Exas. todos não trabalharem fora, não conseguem sobreviver com o salário de 9 mil reais. O que dirá um Secretário com vencimentos de 5 mil reais?"

Eles não têm vergonha mesmo. E essa ostra de Justiça Eleitoral já está fazendo a lavagem cerebral contra o voto nulo e para que nossos queridos eleitores entre 16-18 votem.
VOTO NULO, PORRA!
[]s