Entrevista EXCLUSIVA com Sonic!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Entrevista EXCLUSIVA com Sonic!

Mensagem por darini »

Demorou, mas a equipe SEGA-Brasil finalmente conseguiu uma entrevista exclusiva com aquele que é o mais querido "mascote" dos jogos da SEGA: Sonic!

SB: Boa tarde, Sonic

Sonic: Boa tarde, pessoal.

SB: Antes de tudo, queria que você fizesse uma comparação entre seus jogos em 3D e os antigos em 2D. Muita gente reclama da jogabilidade dos mais recentes, dizendo que os problemas com a câmera atrapalham muito.

Sonic: Olha... se você fizer uma pequena pesquisa em sites ditos "especializados", verá que é SEMPRE o mesmo pessoal que reclama do tal problema de câmera. Na minha modesta opinião, é falta de coordenação motora de certos jogadores...

SB: A culpa é dos jogadores, então?

Sonic: O que eu quero dizer é que meus jogos têm VELOCIDADE! Por mais experiente que um programador seja, é difícil agragar a alta velocidade dos meus jogos com o posicionamento da câmera. Quer lerdeza? Compra Mário e seja feliz.

SB: Falando em jogar, quais jogos te agradam mais.

Sonic: Adoro jogar Alex Kidd in Miracle World. Acabei em 19 minutos!

SB: Falando em Alex Kidd, ele nos deu uma entrevista recentemente, descendo o pau na SEGA. Reclamou de não ter recebido o que lhe era devido e por aí vai.

Sonic: Posso falar a verdade? Quer saber realmente o que aconteceu? Por que o Alex foi pra caixa?

SB: Claro!

Sonic: Foi a Cátia, meu amigo... Catiaça! Ele é um pinguço de primeira, assim como seu pai!

SB: Meu pai?

Sonic: O dele! E digo mais: eu nem existiria se não fosse pela "marvada" que aquele p**ra tomava todo dia depois dos testes beta.

SB: Isso é uma denúncia gravíssima! Tem certeza do que está falando?

Sonic: Claro que sim! Já jogou Alex Kidd in Enchanted Castle do Mega?

SB: Sim, o que tem?

Sonic: Repare que quando você anda com o Alex e, de repente, pára de movimentar o direcional, ele continua andando! É etilismo avançado, meu caro!

SB: Já percebi isso. Então não era problema com meu joystick?

Sonic: Era problema com a garrafa!

SB: Bom... mudando um pouco de assunto. Você e o Tails... o Tails e você...

Sonic: Nem vem, cara... sou da quebrada, mano, tá me tirando? Não sou eu que tenho quase 50 anos, uso bigode, sou solteiro e corro atrás de estrelinhas...

SB: Pô, mas você vive fugindo da Amy!

Sonic: Mas claro! A mina quer namorar sério, tô fora! Só dei uns catos ali, mas se soubesse que ela ia ficar na minha cola... nem tinha catado!

SB: Você recentemente protagonizou um jogo ao lado de Mário. Como foi?

Sonic: Ridículo... fui OBRIGADO a realizar tal feito. Contratualmente, claro.

SB: Vocês apostam corrida, certo?

Sonic: Esta pergunta não estava no roteiro. Cadê meu advogado? Kanashiro! Kanashiro, mais um pra processar, chega aí!

SB: Calma, calma, não está mais aqui quem falou...

SB: Bem, Sonic, obrigado por nos conceder esta entrevista e boa sorte em seus próximos jogos! Que os problemas com a câm...

Sonic: O quê?

SB: Quer dizer... que os problemas com a cambada da SEGA que te coloca em fria se acabem logo!

Sonic: Eu que agradeço. Um abraço pro pessoal do SEGA-Brasil!

Imagem

Foto de Sonic, após a entrevista, num momento de descontração. Reparem no famoso dedo, em gesto consagrado pelo personagem.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Entrevista EXCLUSIVA com Sonic!

Mensagem por Gigacom »

HAHAHAHAHA!!! Essa foi ótima! Agora, cadê o nosso amiguinho desprezado, o sr. Alex Kidd? Temos que dar uma oportunidade de resposta e defesa à ele pelas acusações do Sonic!

E ToeJam e Earl? Já marcaram entrevista com eles???
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Up! Pra quem ainda não viu, também tem a exclusiva com o menino orelhudo:
http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... =exclusiva
Joe

Mensagem por Joe »

:lol:

Sinto falta dessas entrevistas, é sério, falta muita gente pra ser entrevistada.

Não estou achando a do Boneco do Posto, não sei se estou delirando, mas acho que tinha.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Joe escreveu::lol:

Sinto falta dessas entrevistas, é sério, falta muita gente pra ser entrevistada.

Não estou achando a do Boneco do Posto, não sei se estou delirando, mas acho que tinha.
Acho que não teve essa não. Eu ia fazer com o carinha que peida no Alex Kidd. :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Joe

Mensagem por Joe »

Uma realmente necessária era com o cara pelado que expele crânios pelo ânus, no Lost Stars. 8)

Rapaz, eu me lembro claramente da entrevista com o boneco do posto, só se eu estou viajando na maionese forte. Não é possível, pois me lembro até de detalhes disso. :|

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Joe escreveu:Uma realmente necessária era com o cara pelado que expele crânios pelo ânus, no Lost Stars. 8)

Rapaz, eu me lembro claramente da entrevista com o boneco do posto, só se eu estou viajando na maionese forte. Não é possível, pois me lembro até de detalhes disso. :|
Ixe, Jão... Num lembro de nenhuma entrevista com boneco de posto aqui no SB não... Quem sabe cê num viu em outro fórum/site e tá confundindo as coisas??
:mrgreen:
Imagem
Melanogaster

Mensagem por Melanogaster »

Joe escreveu:Uma realmente necessária era com o cara pelado que expele crânios pelo ânus, no Lost Stars. 8)
8)

╚═════════════════════↓↓
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

...

Imagem

É... Isso já diz mais que mil palavras...
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Tem que entrevistar o sujeito mesmo, descobrir como ele faz o truque, qual a marca dos óculos, onde ele faz ginástica (só pode, pra ter aquele bunda rendonda e brilhosa, tem que ter ginástica) e outras coisitas mais...
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:(só pode, pra ter aquele bunda rendonda e brilhosa, tem que ter ginástica)
Ou silicone e muito óleo corporal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Joe

Mensagem por Joe »

:?

Eu acho que vocês deletaram o tópico do Boneco do Posto e combinaram de me dizer que nunca existiu. :lol:

Lembro como se fosse hoje, o boneco dizendo que ficou sem trabalho no posto e teve que fazer uns bicos em motéis de beira de estrada. :cry:

Procurei no Google e não vi nada relacionado também.
Velhice, será? :?

Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Isso não era uma propaganda de TV, Jão? Lembro de uma que um boneco desses comprava um carro, mas acho que haviam outras também...
Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

zerei Alex Kidd Miracle World mais rapido que o Sonic 4 minutos a menos :P
Imagem
Responder