Eu estava no meu quarto, quando precisei de pequenos discos de uns 3mm de espessura para algum fim que acabei esquecendo ao acordar. Fui na minha mesa e peguei várias moedas de 1 real. Só que essas moedas não eram normais, elas eram de plástico transparente colorido, lembro claramente da cor verde (igual o N64 verde transparente). De outras não lembro, mas sei que eram de várias cores distintas, porém translúcidas. E com o diferencial de serem um pouco maiores e mais grossas.
Nessa situação, resolvi martelar as moedas com algum objeto, para que achatassem e se tornassem os discos que eu precisava. Só que quanto mais eu martelava, ao invés delas ficarem redondas, elas ficavam quadradas, e quando eu terminava de bater, elas se tornavam um disquete desses de PC, de 1.44MB, igualmente transparentes. Durante o sonho, eu pensava: "poxa, cada disco desses tá me custando 1 real, não seria mais barato comprar alguns de metal ao invés de improvisar com as moedas?"

Se alguém tiver alguma bizarrice que sonhou recentemente, conte aí também [não vale a piadinha infame da foto do sonho de padaria].
Como adendo, não sei se influenciou, mas nessa mesma noite, antes de ir dormir, eu assisti o filme Três Mulheres, 1977, de Robert Altman. Que me perturbou profundamente e só consegui pegar no sono lá para as 3:00 da manhã.