Conto dos foristas

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Conto dos foristas

Mensagem por Gigacom »

- Peraé mé fi! Sunchê tem que ponhá a oferenda pru santu parecer.
- Akuma???
- Akuma num dá, esse tá no céu.
- Oxê! Mas o Akuma num fez pacto com o capeta, pra dá uma surra no Ryu e no Quém?
- Sim, mas ele fez um trabalho tão bom batendo nos moleque, que Godi resolveu contratar ele pra bater no Spaw.
- Nuooooooooooossa. E quando vai ser o combate?
- Na próxima sexta às 9h no WWE, Angel Akuma x Spaw.
- :? Afffff... é cada uma... acho que vou voltar pro tiroteio pra levar uma azeitona na cara... :? Só assim termino essa história logo...
- Não! Espere! Tenho uma mensagem dum santo pra você!
- Ah então fala logo.
- Tá, mas você tem que fazer a oferenda antes.
- Náh! Vou lá pro tiroteio...
- Mas você não tem nem mesmo umas moedinhas aí no seu bolso?
- Tenho algumas moedas de 1 real, aceita?
- Opa! Se aceito! Real aqui vale o dobro em peso!

Jamiro entrega as moedinhas para a mãe de santo, imediatamente ela chama alguns fiéis para lhe ajudar na macumba, dá umas "balinhas" pra todo mundo e os santos começam a descer:
http://www.youtube.com/watch?v=nX7a5531UXs
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Jamiro entrega as moedinhas para a mãe de santo, imediatamente ela chama alguns fiéis para lhe ajudar na macumba, dá umas "balinhas" pra todo mundo e os santos começam a descer.

Jamiro ficou no meio da fuzuaca, enquanto tentava respirar entre os tapas e fumaça de caximbo, quando então, a mãe Avatar vem e põe a mão na cabeça dele. Todos fizeram silencio (mas não deixaram de girar, pular, imitar galinha com asa quebrada...):

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI SEU IMPRESTÁVEL?
- Éée... gorlifeu?
- NÃO! quer dizer... SIM! Mas já disse que meu nome é Pç$>¢@))-.
- Ah que bom que é você! Estou precisando de sua ajuda!
- Do que precisa dessa vez?
- Preciso encontrar o tal do cara que trafica jogos de Master, me disseram que se eu falasse com um tal de Figo, ele poderia me ajudar.
- Hummm... ok, é isso mesmo que você quer?
- Sim, é.
- Certo, o El Figo é um brasileiro que foi chamado pelo chefe, dizem que o cara vai ser o braço direito do chefe (já que o outro subalterno dele andou dando o fiofó pro concorrente... :roll: ). Enfim, o que sei é que ele está perto de Buenos Aires, porém não virá por estrada. Pulou com seu cavalo ontem no golfo que separa o Uruguay da Argentina, e logo mais estará na Zona Portuaria, surgindo da água como disse a profecia.
- Profecia? Que profecia?

Imagem______________________________________________________________________Imagem
Essa história está ficando cada vez mais enrolada, mas ha uma ponta de esperança no final do fim (sim, estamos chegando ao fim!). Não percam os ultimos capitulo dessa novela!!!
darini
Contato:

Mensagem por darini »

- Por favor... não vá me dizer que nunca ouviu falar da Profecia de Hanigushi Takanoku, também conhecida como Profecia de Dalceu? - disse Pç$>¢@))-.

- Não. Sobre o que é?

- Ah, a Profecia de Dalceu. Dalceu, Dalceu... Dalceu, porque o meu já tá doendo...

- Quem foi Dalceu?

- Não posso dizer agora. Se o fizesse, teria que matá-lo.

- Mas dá uma dica pelo menos. Não pode?

- Bom... El Figo virá de terras brasilienses. Na verdade, vem de uma região rebelde; nunca se conformaram em ter de fazer parte daquelas longínquas praças.

- Hmmm... trata-se de um rebelde, Pç$>*&@@?

- Porra, mas para de errar meu nome! É Pç$>¢@))-! Ouviu? Pç$>¢@))-!

- Tá bem, tá bem. É um rebelde, então?

- Sim. Ele fará a conexão Eslováquia - Paris - Roma - Amsterdã - Moscou - Buenos Aires.

- Ué... por que essa discrepância: Moscou - pergunta Jamiro.

- Vem cá... é você que tá escrevendo essa porra?

- Não.

- Então, não me encha o saco. É Moscou e pronto!

- E quando chega esse tal de El Figo?

- Não sei ao certo. Mas creio que você conseguirá informações num puteiro chamado "El Petrus".

- Hmmmm... "El Petrus". É pra lá que eu vou então! Obrigado, Pç$>¢@))-!

Assim, Jamiro parte em busca da mais valiosa informação de sua saga. E, quem sabe, não conseguiria uma trepada na faixa...
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Tã-tã-tãdaran-tãdaran-tãdaraaaan... tã-tã-tã tãdaran-tãdaraaaan... (trilha sonora imitando a musiquinha de Guerra nas estrelas 8) )

JAMIRO vai confiante ao centro de Buenos Aires à procura do puteiro. Porém, como ele não é bobo nem nada, resolveu parar numa banca de revista e perguntar à moça que tava lá:

- Bom dia, poderia me dar uma informação?
- Depende, se for do Clarin você tá enrolado...
- Não não, é sobre a região mesmo...
- Ah tá, pergunte.
- Onde fica o El Petrus?

A moça ficou ruborizada, e o pai dela que tava comendo uma marmita escondido debaixo do balcão, levanta enfurecido! E armado com um rolo da edição de domingo do Clarin bota o pobre Jamiro pra correr.

Depois da carreira, esbaforido e cansado, sem nem sequer ter ideia do quanto correu, põe as mãos no joelho e tenta puxar algum ar para os pulmões, quando então, dois sujeitos que estavam proximos falam:

- Hey cara, esse traseiro ai não serve?
- É meio magro pro meu gosto... mas, como tem jeito de bicha mesmo... vamos falar com ele. Hey, você aí muchacho!
Jamiro olha pra trás: Hã!?
- Você mesmo, tá a fim de ganhar uma grana?
- Bem, eu estou procurando o El Petrus, não tenho tempo pra isso agora...
- MAS QUE CARA DE SORTE! NÓS somos agenciadores do El Petrus! Se você já estava indo pra lá, então vamos, vou te botar pra falar com o chefe, ele vai gostar de você.

Ora ora! E não é que as coisas estão começando a dar certo para Jamiro!?

Jamiro entra no El Petrus, e é levado à presença do todo poderoso do lugar, um sujeito conhecido pela alcunha de... Petrus!

- Vejam só, o que temos aqui... um novo recruta... (disse Petrus)
- Ah! Finalmente! Me disseram para lhe procurar.
- Mesmo? E quem me indicou à você? (falou Petrus com um olhar de Dresden*)
- Foi o Pç$>&^^.
- Quem?
- Pç$>&^^

Então uma voz do fundo da sala gritou:
- É Pç$>¢@))-, Pç$>¢@))- porraaaaaaaa!!!

Petrus então fica surpreso com toda a cena...
- Ah, então é desse sujeito que você estava falando Pç$>¢@))-?
- Sim sim, ele é o cara, continuem a conversar, tenho que ir.

Jamiro, sem entender nada, observa seu anjo indo embora...

- Pois bem senhor Jamiro, se é o senhor que procura El Figo... ele chega hoje a tarde aqui. Por que não fica um pouco e curte um pouco dos rapazes enquanto ele não chega?

Jamiro com cara de choro, diz:

- eU num XoU gAy...

- Que seja... vá lá embaixo, e espere um pouco, El Figo não demorará para chegar... ele sempre aparece aqui para falar com os rapazes antes de ir trabalhar.

NOTA:
Esse é o olhar de Dresden...
Imagem
Editado pela última vez por Gigacom em Sex Nov 20, 2009 1:52 pm, em um total de 2 vezes.
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Jamiro desceu capisbaixo as escadas, sentou em uma poltrona e ficou assistindo as p**as e mixes dançando e rebolando na frente dele. Perdeu a conta do número de vezes que disse aos frequentadores \"não, eu não trabalho aqui\". Chegou até ficar tentando quando viu um moço alto e magricelo, com óculos fundo de garrafa e com um maço de notas de Peso, mas, relutante a deixar de lado sua missão, recusou efusimante a oferta (apesar de ter se arrependido logo depois :roll: ).
Enfim, o tempo passou rápido, quando então, como em uma cena de filme de faroeste, aparece ELE, sim meus caros amigos, ELE, o dito cujo conhecido por muitos no Brasil como o cara dos lacradinhos, e no exterior como show me the money!, ele mesmo, ninguem mais ninguem menos que G... G... El FiGo!
Jamiro não se conteve quando viu todos no bar falando: ooooooooh... El FiGo! E ficou pulando feito uma fresca de tanta alegria. El Figo, sem entender o motivo de tanta exultação por parte de Jamiro, pergunta:

- Ora ora, que se passa amigo?
- C-A-R-A-CU-LIS! Até que enfim você apareceu El Figo, eu estava esperando por você! Te procurei por toda parte, vim do Brasil até aqui só pra te encontrar!
- Oops!
- O que foi?
- Você... você... você é filho da Gurmecinda?
- Não.
- Gertrudes?
- Também não.
- Ah tá! Já sei, já sei seu espertinho, você é filho da Jarilene!
- Não... porque tá querendo saber o nome da minha mãe? Eu só quero saber se você pode me arranjar um cartucho de video game...
- Ah tá rapaz! Puta cerda, que susto você me deu, por um momento achei que tinha ganhado um filho gay... enfim, de que jogo você precisa? Está falando com o sujeito certo para essas coisas!
- Eu estou querendo uma Phantasy Star vermelha e lacrada.
- Ah rapaz! Eu tinha 13 dessas aí, só que as vendi todas no Roubando Livre por R$ 250 cada antes de vir pra cá. Mas escuta, negociei um lote de cartuchos de Phantasy Star para um amigo meu aqui de Buenos Aires, não gostaria de ir até ele comigo? Talvez lhe interesse...
- Mas é claro!

No momento em que Jamiro responde, aparece uma garçonete e entrega um bilhetinho para Jamiro, e no bilhete dizia:
NÃO TENTE ME ENGANAR

Então, ele pergunta à moça:
- Quem lhe deu esse bilhete?
- Foi aque... GAHHHH!!!

Por alguma força oculta, a garganta da moça fora cortada, fazendo sangue jorrar por toda parte! Houve um tumulto, muita gente começou a correr!
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

El Figo, em um ímpeto de coragem incomum para sua personalidade, agarra Jamiro com uma força tal que o faz tremer até os brios – Vamos rapaz, temos que sair daqui!
Os dois correndo abandonam logo o puteiro, e se perdem no meio das ruas.

- Puxa vida! E agora? E agoraaaaaaa!??!?!?!
- Mas o que está havendo Jamiro?
- Seguinte, tem um louco me perseguindo, dizendo que se eu não conseguir arranjar uma Phantasy Star versão vermelha e lacrada, ele irá me matar! E eu não duvido disso, porque o cara matou aquela mulher naquela hora!
- Céus! Então o caso é sério mesmo... por isso você estava me procurando, na esperança de conseguir esse cartucho.
-Exato, mas como você não tem mais nenhum desses...
- Oras, mas poderíamos fabricar!
- Não tem como, o cara pelo jeito quer uma original, não viu o bilhete? Ele não quer ser enganado.
- Ahhhh meu caro, pra tudo se tem um jeito, me dê um minuto.

Nesse momento, El Figo saca um celular do bolso:
- Alô? Aqui é Ger... quer dizer, El Figo falando. Quem ta na linha?
- É Airton Bicudo, um dos advogados do Marcola.
- Nah! Larga esse telefone moço! Quero falar com o José Luís, aquele do caso do Dirceu.
- Um momento! Ô Airtoooon!
...
...
...
- Alo, senhor G?
- Sim! Preciso de seus serviços, tem um cara aqui que patati patatá... – El Figo conta a historia do Jamiro.
- Oras! Ta no papo chefe! Esse sujeito em momento algum disse que queria um cartucho original fabricado pela TecToy, ele disse querer apenas uma Phantasy Star vermelha e lacrada, então, obviamente, se o senhor disponibilizar um item apenas NESSAS condições que o sujeito exigiu, ótimo! Ele não terá o que alegar!
- Ótimo! Era isso o que eu queria confirmar! De qualquer forma, já prepara a papelada, e marca audiência com aquele juiz colega nosso lá de Brasília, pra se precisar a gente ferrar esse cara no tribunal.
- Ok patrão! Até quanto posso pagar pro juiz?
- Ah... o de praxe, coloca lá os 10 mil, o problema só vai ser conseguir alguém com a bunda grande o suficiente pra esconder as notas na cueca hahahaha!
- Kiahahahahahaha!

Jamiro ficou admirado com a conversa de El Figo.
- Pronto amigo, agora só precisamos encomendar uma fita dessas. Tenho um contato lá Bósnia-Russia-Buenos Aires que pode fazer uma dessas pra gente. Quanto tempo mesmo o sujeito lhe deu?

Jamiro: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock:
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Após meses e meses (sim, estamos enrolando desde agosto desse ano :roll: ), a saga de nosso querido heroi está chegando ao fim. Como dito aqui (viewtopic.php?f=5&t=1556), VOCÊ DECIDIU O FINAL! Vamos agora ver como está a empolgação do povo em todo país, de São Paulo, Marilice Calvan fala como esta a agitação, é com você Mari:

- Olá Giga! Estamos aqui na Av Paulista, onde uma m-u-l-t-i-d-ã-o espera ansionsa pela conclusão da história:
Imagem

- Entrevisto agora Juruclelio. Jurucleio, o que você está achando da historia?
- Sensacional! Muita emoção, muita historia, muita emoção... é emocionante essa história.
- E como você acha que será o final.
- Sensacional! Muita emoção, muita historia, muita emoção... é emocionante esse... puxa, que peitão você tem...
- Eeeerrr... agora, é com você Leozinho

...
...

- Ãh? Tá no ar? AH! Sim, aqui estou em Minas Gerais, onde o povo inteiro também está ansioso para ver o final!

Imagem
...
...

- É Leo... acho que o pessoal aí não tá muito animado...
- Num tá? Nuó! Cê qui pensa mosss... é qui é tudiminero, comiquieto, mas tava tud roendo unha indagorinha miesm.
- Hummm... agora, vamos conferir como as coisas estão em Fortaleza, Paulin da Viola fala de lá... AO VIVO!

...
...

- Sim Giga! Estamos aqui ao vivo e em cores e...
- PAULIN! Só um momento... antes de prosseguir, nós gostariamos de ver uma foto sua, pra matar a curiosidade sabe...
- Ah claro, esse aqui sou eu:
Imagem

- Nuossa... olha o tamanho das rodela do peito do homi...
- Como disse?
- Nada não, prossiga :mrgreen:
- Bem, aqui estamos nós na beira do mar, já teve briga, já teve discursão, já teve até morte por conta do Jamiro, estamos todos querendo saber qual o final da história. Agora, seguimos para a Num-lembro-onde, onde o nosso correspondente Bifão conta as ultimas!

...
...

Vuooooooooooooooosh!

- CARALHO!
Vuooooooooooooooosh!
- PUTA QUE PARIU!
Vuooooooooooooooosh!
- Tá dando pra falar não... MÃINHAAAA! PEGA A VASSOURA! A VASSOU... GAAAAAH!!!! BICHO MALDITO!
Vuooooooooooooooosh!
Imagem

- Eita... bom, vamos ver agora O FINAL, QUE VOCÊ, ESCOLHEU, POIS ESTE, É, O, VOCÊÊÊÊ... DECIDE. Roda o tape!
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

E no episodio de ontem...

Jamiro ficou admirado com a conversa de El Figo.
- Pronto amigo, agora só precisamos encomendar uma fita dessas. Tenho um contato lá Bósnia-Russia-Buenos Aires que pode fazer uma dessas pra gente. Quanto tempo mesmo o sujeito lhe deu?

Jamiro: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock:

- Oh minha nossa! O prazo termina hoje à noite! Nós temos que correr! Onde está o seu chefe?
- Não sei... deixe-me ligar... tuuuuu... tuuuuu... tuuuuu...
- OI!
- Oi chefe, tem um cara aqui que
- Esse número de telefone está temporariamente indisponível. É assim que nós trabalhamos. Venha pra Oi também. Ooooooooooooooooooooooooooi. tu tu tu tu

- cerda de roaming, eu sabia que esse celular ia dar prego aqui :evil: É Jamiro, a coisa ficou feia pra você... se eu ao menos tivesse uma daquelas fitas sobrando...
- Deus do céu! Me lasquei agora... e eu sou tão novinho, tão cheio de vida...
- Tão cheio de purpurina...
- O que disse? :?
- Nada não :mrgreen: Mas agora eu tenho uma duvida... se você não sabe sequer quem é esse camarada, como vai fazer para entregar a fita pra ele?
- Taí uma coisa que não pensei antes... mas, já que não tem jeito, eu acho que vou descançar um pouco antes de morrer... você que conhece bem esse lugar, sabe onde tem um hotel baratinho onde eu possa descançar?
- Sei sim, tem um xique bem por aqui, vamos.

El Figo e Jamiro seguem então por algumas ruas e vielas, passam por becos, cemitérios de ratos, lojinhas de alfajor... até que, em frente à um prédio numa rua abandonada, El Figo para e diz:
- Pronto é aqui.
- Isso é o que você chama de hotem xique? Mais parece um deposito de lixo.
- Você me disse que precisava de um lugar barato, e esse aqui é barato, e além do mais é o melhor xiqueiro que eu conheço por aqui. Vamos entrando, vou rachar um quarto com você, tô precisando descançar também... minha bunda tá doendo pacas...
- Então você também é...
- NADA DISSO! Eu vim à cavalo pra cá seu mente-suja! Não fiz nada de errado, e nem nunca vou fazer! A minha flor de oríba somente mamãe e papel higiênico é que podem ver.

Entraram. A/O recepcionista (sim, A/O, ninguém nesse mundo poderia dizer que tipo de ser poderia ser aquele), os recebe, cobra o dinheiro, e os conduz para o quarto.
- Aqui está senhores, conforme pediram, quarto pra dois:
Imagem

El Figo: Ueeeba! Não disse que aqui era bom? Parece lá in casa :D
Jamiro: :cry: :cry: :cry:

El Figo já foi jogando a mochila num canto, tirou a roupa e foi pro banheiro... se banhar. Jamiro tentou sentar em alguma coisa, foi então que notou algo na mochila de El Figo..
- Hey Figo, o que é isto?
- Isso o quê?
- Mas... :shock: CARALHO! É UMA PHANTASY STAR VERMELHA LACRADA NA CAIXA NUMA SACOLINHA DA MESBLA :shock:
- HEI! Não meche nisso não! Tô guardando pra vender porcaria! Larga isso, ou eu vou ai e...
- E o que?
- SOCORRO! TÔ PRESO!

E o telefone de El Figo toca, nele aparece uma mensagem: ME ENCONTRE EM BURZACO JAMIRO, VOCÊ TEM SOMENTE ALGUMAS HORAS... ESPERO QUE TRAGA O QUE PEDI.
Jamiro não pensa duas vezes, aproveita que El Figo está atolado no banheiro, rouba-lhe a fita e sai correndo:
- Eu vou lhe pagar El Figo! Não se preocupe!
- Pagar um caralho! Volta aquiiiii!
Imagem

Jamiro, com o pouco dinheiro que lhe resta, pega um taxi e segue até Burzaco. Desse do carro, e faz a fatídica pergunta: e agora? Foi então que ele notou que havia um gato preto (vixe santa! pá-fi-spitusan AMÉM!) bem ao seus pés, vivo, e olhando pra ele. Tinha uma folha colada com durex nas costas do gato: SIGA O BICHANO
O gato sai em disparada, e nosso heroí o persegue alucinadamente até que o gato dá numa rua sem saída, e some de vista.
- Muito bem, muito bem Jamiro... espero que enfim tenha trazido o que pedi, pois você sabe o que lhe acontecerá se não tiver trazido.
Jamiro olha pra trás, já se cagando e tremendo feito bambu com um casal de macacos trepados e trepando ao mesmo tempo. Quando então, ele enfim vê o rosto de seu cruel algoz:

- :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: VOCÊ! ERA VOCÊ O TEMPO TODO!?!?!?
- Sim, eu mesmo, Pç$>¢@))-! Muahahahahaha!
- Mas como pôde, por que, como, por que eu!?!?!?
- Oras meu caro, culpa sua! Lembra daquele sujeitinho que lá na santa efigênia quis lhe entregar um folhetinho evangélico e você não aceitou.
- Não... sim me lembro! Ele ficou colérico quando disse que tinha coisa mais útil pra fazer, e que nunca iria dar pra ele... só que eu queria dizer que não ia dar dinheiro, acho que ele entendeu mal...
- Pois é, ele entendeu mal mesmo. Só que aí o sujeito era obreiro da Universal. Então, naquele dia, eu tava no corpo de um empresário que foi na igreja. Aí o tal sujeito orou pelo empresário e me chamou pra bater um papo. O tal sujeito então me fez uma proposta: me traz um cartucho de video game raro e antigo, que aí eu te incluo aqui na rodinha, da mesma forma como eu fiz com uns xaras seus. Como não sou bobo, e sei que lá na Universal o esqueminha do SAI DEMÔNIO rende lucro para ambas as partes (isso mesmo, somos pagos para fazer aquele showzinho, ou você acha que saíriamos só porque um zé ruela tá com a bibra debaixo do braço?), então eu topei, e como ele também falou que queria se vingar de você, resolvi então atormentá-lo e obrigá-lo a trazer a fita.
- Bom... estou com a fita aqui, então já poderá deixar de me atormentar... pelamurdedeus, me deixe em paz agora, por favor...
- Tudo bem Jamiro, eu só queria cumprir o meu acordo com o pastô, não somos tão maus assim como eles dizem... temos honra entende? Pode ficar tranquilo... mas só da minha parte.
- Por que? Como assim?
- Bem... você roubou essa fita de El Figo, o maior colecionador de fitas lacradas de Master System do mundo! Você despertou a ira dele... terá que fugir agora. Aliás, olhe ali, quem seria aquele sujeito correndo pra cá?

Era El Figo, furioso como uma leoa separa de seus filhotinhos, exatamente como dizia a profecia...

- Pra você ver como sou legal, entre por este buraco, há uma saída aqui. Depois, vá para o extremo sul da Argentina, e se esconda por lá.

Jamiro seguiu os conselhos de Pç$>¢@))-, escapou pelo buraco, e seguiu a partir daquele dia para o sul da Argentina, cruzando o país de todas as maneiras, quando enfim, chega à um distante povoado, a qual chamam de Ria de Gallegos. Ele então vai e pergunta para alguns moradores:
- Ola! esse é o extremo sul da Argentina?
- Amigo, o extremo sul da Argentina é mais pra lá, na Tierra del Fuego.
Jamiro, desconsolado, resolve comprar uma camisa I Love Argentina, e segue viagem até a tal terra de fogo (que de fogo não tem nada...). Quando então chega à Rio Grande, e novamente pergunta:
- Esse é o extremo sul da Argentina?
- Mais ou menos... extremo sul... bom, você deve tá querendo chegar as terras mais distantes da Argentina correto? (disse um dos moradores da região)
- Sim, exato!
- Então pegue esse barquinho e siga reto pelo mar, você vai dar numas ilhas. Lá são as terras mais distantes da Argentina.

Jamiro resolve escutar os conselhos daquela estranha gente, e beca o barquinho rumando para o mar, e a sorte lhe sorriu, pois ele deu com o barco em uma praia, de uma ilha.

- Deus do céu... como andei... certamente, aqui El Figo não me achará... agora preciso descançar...
E assim, o nosso heroi foi até uma cidade ali proxima. Notou como aquele lugar, apesar de pequeno e aparentemente isolado, era completamente diferente de tudo o que vira na Argentina. Apesar de serem poucos, os carros todos eram Alfa Romeo, e andavam curiosamente na contramão. As ruas eram perfeitamente limpas (não que a Argentina fosse suja mas... ali era MUITO limpo). Casas sem muros, jardins bem feitos e cuidados e ruas vazias. Resolveu entrar no que parecia um bar... na frente tinha uma tábua escrito: War Pub\\\'s. O local estava cheios, de homens altos, brancos e loiros.
- WTF! :twisted: (disse um deles)
- Como?
- Eneeeeeeeeemy!!!! - Gritou um deles, e todos começaram a sacar fuzis, metralhadoras, granadas e todo tipo de arsenal de infantaria militar. Jamiro, gato escaldado como já era, nem esperou o povo se arrumar, deu meia volta e saiu em disparada deixando pra trás até a alma! Jamiro correu, ah como correu, e a turba enfurecida logo atrás também corria loucamente atrás dele até que Jamiro deu para um precipicio...
- Por favor, não me matem! Não me matem!
Então um daqueles homens vem até ele e fala.
- This is FALKLANDS! - e chutou Jamiro bem no peito, em cima da frase I Love Argentina da camisa que havia comprado... e Jamiro caiu no preicipicio...

Foi uma longa queda. Jamiro simplesmente não lutou contra a morte, sabia que iria morrer, então fechou os olhos, e esperou...

...
...
...
...

...
...
...
...

MAS A HISTÓRIA AINDA NÃO ACABOU!

2311 - Escavações nas ilhas Malvinas acham um rapaz que caiu em foço ha séculos atrás. Cientistas argentinos retiram o corpo do jovem daquele bloco de gelo. Eram tempos de guerra... a Argentina precisava urgentemente de combatentes para lutar... NA LUA! Jamiro, assim que foi descongelado, acordou vestido em uma armadura já dentro de uma nave, em direção ao campo de batalha. Sem entender muita coisa, ele apenas vai seguindo a turba até que encontra... ELE!
Imagem
Jamiro, indefeso, diante daquele homem que matava sanguinoleadamente, resolveu agir como um calango quando atacado, se deitou no chão com as pernas pra cima fingindo estar morto. E foi assim que Jamiro escapou da morte, e virou um mito do século 24, como aquele que surgiu das profundezas gelidas, e sobreviveu ao ataque do Soldado do Futuro, na Lua argentina...

FIM
Trancado