ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por darini »

http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u6995.jhtm

Não consigo acessar daqui. Bem que vocês podiam resumir a notícia, né? :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

darini escreveu:http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u6995.jhtm

Não consigo acessar daqui. Bem que vocês podiam resumir a notícia, né? :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Zeebo não assusta S**y, Ni***ndo e Microsoft no Brasil
Durante a E3, a equipe de reportagem de UOL Jogos questionou os representantes das três principais fabricantes de consoles da atualidade (S**y, Ni***ndo e Microsoft) sobre a concorrência que o Zeebo pode significar no mercado brasileiro.

Mark Stanley, diretor e gerente geral da S**y para a América Latina, disse que conhece o Zeebo e o considera um conceito interessante, mas vê problemas. "Para o mercado brasileiro pode ser um lançamento complicado, na tentativa de levar o console ao mercado de massa", diz o executivo.

"É sempre interessante ver novos produtos sendo desenvolvidos neste mercado, mas eu acho que há muitas barreiras, pois o videogame pode não conseguir muita penetração no mercado".

Já Reggie Fils-Aime, presidente da Ni***ndo nos Estados Unidos, pouco conhece sobre o console, mas não teme a concorrência. "O que eu sei é o seguinte: o que importa neste negócio são os jogos", afirma confiante o executivo.

"E a Ni***ndo tem a melhor linha de títulos, não apenas neste ano ou no anterior, mas ao longo de 25 anos de história", completa ele.

Já Phil Spencer, responsável pelo Microsoft Game Studios, conjunto de produtoras da Microsoft, desconhecia o Zeebo quando questionado, mesmo com a fabricante do Xbox marcando presença oficialmente em solo brasileiro há mais tempo que a concorrência.

Após breve explicação sobre o conceito do Zeebo, Spencer declarou que a Microsoft oferece serviço similar com os downloads de jogos da Xbox Live Arcade - ainda que a rede online Xbox Live não esteja presente oficialmente no Brasil.

PS: Dadá, eu sempre uso o http://www.goproxing.com para furar o fir***wal* daqui, tenta aé tambem.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Valeu!
Esse site tá bloqueado aqui também. =P

Só pra constar: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u6994.jhtm

Em casa, leio com calma.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____
Imagem
puguinha

Mensagem por puguinha »

"E a Ni***ndo tem a melhor linha de títulos, não apenas neste ano ou no anterior, mas ao longo de 25 anos de história", completa ele.

N-U-N-C-A
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Calma, Pulga... O homi tá só fazendo uma piadinha pra animar o site... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
puguinha

Mensagem por puguinha »

Vectorman escreveu:Calma, Pulga... O homi tá só fazendo uma piadinha pra animar o site... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
aaaaaa simmmmm :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meus Jogos

Steam Baron

Mensagem por Steam Baron »

O Nintendista é muito humilde...
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Claro. Se ele falar a verdade, a japonesada enfia um tubo de PVC de 5 polegadas no rabo dele (aquele mesmo do Kojima, lembram)? :mrgreen:

[]s
_____
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

"O que eu sei é o seguinte: o que importa neste negócio são os jogos"
Perfeito.
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

HAHAAHAHAHA!!! EU vi os videos Darini!!!

Darini e Need quase Speed: só tô com uma mão aqui, ai que beleza né? Mas tambem peguei um carro que mais parece um fiat 147...

Darini e Prey 2: esse é aqui é o Prey 2, ele roda em alta resolução, tem 60 quadros por segundo. Agora apareceu um bicho aí ói, preciso do "arco espiritual para obter exito", ble-blá-blerg... Sei nem como salva nessa bagaça aqui... o Quake jogo, jogo, jogo e não sei como salvar esse troço aquê... Ai saudade do Mega Drive viu...

Darini e Quake:
esse é o Halo 3 do Zeebo, e roda em mais alta resolução que o Prey. Se o Prey roda em 2 metros de resolução, esse é quase 2 e 80 de altura, de tão alta a resolução. Cadê o bicho agora... ai que beleza... entrar na cazinha aqui né? Pronto! Ó o efeito de luz ó, ó que beleza.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
puguinha

Mensagem por puguinha »

carrega.....loading.....cargando.......carrega.......loading :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meus Jogos

darini
Contato:

Mensagem por darini »

Gigacom escreveu:HAHAAHAHAHA!!! EU vi os videos Darini!!!

Darini e Need quase Speed: só tô com uma mão aqui, ai que beleza né? Mas tambem peguei um carro que mais parece um fiat 147...

Darini e Prey 2: esse é aqui é o Prey 2, ele roda em alta resolução, tem 60 quadros por segundo. Agora apareceu um bicho aí ói, preciso do "arco espiritual para obter exito", ble-blá-blerg... Sei nem como salva nessa bagaça aqui... o Quake jogo, jogo, jogo e não sei como salvar esse troço aquê... Ai saudade do Mega Drive viu...

Darini e Quake:
esse é o Halo 3 do Zeebo, e roda em mais alta resolução que o Prey. Se o Prey roda em 2 metros de resolução, esse é quase 2 e 80 de altura, de tão alta a resolução. Cadê o bicho agora... ai que beleza... entrar na cazinha aqui né? Pronto! Ó o efeito de luz ó, ó que beleza.
hehehe.. aguarde nossas próximas análises! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
_____
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu: Mas tambem peguei um carro que mais parece um fiat 147...
Ah!! Foi isso que ele quis dizer naquela hora?! Só tinha entendido que ele tinha esculhambado o carro... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
jamanto

Mensagem por jamanto »

darini escreveu:Chegou! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Detalhe para a caixa porca que a Americanas me mandou... :roll:

[]s
É darini, parece que não foi só o seu Zeebo que chegou com a caixa danificada... :( :(
Anexos
zeebo.JPG
zeebo.JPG (49.05 KiB) Exibido 5282 vezes
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Putz, cara... que aqueles porras fizeram com essas caixas? :?:

[]s
_____
Imagem
Responder