Não consigo acessar daqui. Bem que vocês podiam resumir a notícia, né?

[]s
Moderador: Moderadores
Zeebo não assusta S**y, Ni***ndo e Microsoft no Brasildarini escreveu:http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u6995.jhtm
Não consigo acessar daqui. Bem que vocês podiam resumir a notícia, né?![]()
![]()
[]s
"E a Ni***ndo tem a melhor linha de títulos, não apenas neste ano ou no anterior, mas ao longo de 25 anos de história", completa ele.
aaaaaa simmmmmVectorman escreveu:Calma, Pulga... O homi tá só fazendo uma piadinha pra animar o site...![]()
![]()
Perfeito."O que eu sei é o seguinte: o que importa neste negócio são os jogos"
hehehe.. aguarde nossas próximas análises!Gigacom escreveu:HAHAAHAHAHA!!! EU vi os videos Darini!!!
Darini e Need quase Speed: só tô com uma mão aqui, ai que beleza né? Mas tambem peguei um carro que mais parece um fiat 147...
Darini e Prey 2: esse é aqui é o Prey 2, ele roda em alta resolução, tem 60 quadros por segundo. Agora apareceu um bicho aí ói, preciso do "arco espiritual para obter exito", ble-blá-blerg... Sei nem como salva nessa bagaça aqui... o Quake jogo, jogo, jogo e não sei como salvar esse troço aquê... Ai saudade do Mega Drive viu...
Darini e Quake: esse é o Halo 3 do Zeebo, e roda em mais alta resolução que o Prey. Se o Prey roda em 2 metros de resolução, esse é quase 2 e 80 de altura, de tão alta a resolução. Cadê o bicho agora... ai que beleza... entrar na cazinha aqui né? Pronto! Ó o efeito de luz ó, ó que beleza.
Ah!! Foi isso que ele quis dizer naquela hora?! Só tinha entendido que ele tinha esculhambado o carro...Gigacom escreveu: Mas tambem peguei um carro que mais parece um fiat 147...
É darini, parece que não foi só o seu Zeebo que chegou com a caixa danificada...darini escreveu:Chegou!![]()
![]()
Detalhe para a caixa porca que a Americanas me mandou...![]()
[]s