ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por darini »

Ai, ai, ai, ai, ai...
Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.

ZEEBO

Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e retornaremos uma nova posição sobre sua entrega em até 02 dias úteis.

Atenciosamente,

Atendimento Americanas.com
www.americanas.com
Sim, sim... procure o produto em outros fornecedores... tente a Ni***ndo, por exemplo. :roll: :roll: :roll:

Ê, minha boc-eta...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha

Mensagem por puguinha »

já penso se chega um Dynavision Xtreme :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Que nada, vai chegar o Mega sanduicheira :lol:

EDIT: acho que eles tentaram mandar um e-mail para a TT sobre o atraso e foram encaminhados para o "setor responsável", hein... :lol:
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Que nada, vai chegar o Mega sanduicheira :lol:

EDIT: acho que eles tentaram mandar um e-mail para a TT sobre o atraso e foram encaminhados para o "setor responsável", hein... :lol:
Como diriam lá no sul: beeem capaz...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Steam Baron

Mensagem por Steam Baron »

A Tec Toy morreu junto com seu fundador e deveríamos encarar os fatos.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Diesel

Mensagem por Diesel »

darini escreveu:Ai, ai, ai, ai, ai...
Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.

ZEEBO

Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e retornaremos uma nova posição sobre sua entrega em até 02 dias úteis.

Atenciosamente,

Atendimento Americanas.com
http://www.americanas.com
Sim, sim... procure o produto em outros fornecedores... tente a Ni***ndo, por exemplo. :roll: :roll: :roll:

Ê, minha boc-eta...

[]s
Talvez se tentarem ligar na S**y, ou na Milmar eles cosnseguem algo...
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Steam Baron escreveu:

A Tec Toy morreu junto com seu fundador e deveríamos encarar os fatos.
Perdoe a ignorância... mas que fundador? Quem é o $@#*!!! que tá no comando agora?
Steam Baron

Mensagem por Steam Baron »

http://www.tectoy.com.br/timeline.php

Veja aí no link! Não falam o nome do novo presidente, mas deve ser algum parente dele, já que parente só é bom na foto! :lol:
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Steam Baron escreveu:http://www.tectoy.com.br/timeline.php

Veja aí no link! Não falam o nome do novo presidente, mas deve ser algum parente dele, já que parente só é bom na foto! :lol:
Beeem capaz...
Aproveitei e dei uma olhada no TecBlo+g... caramba! Um carinha da TT disse que o Super Street Fighter 2 foi lançado em 1991 pra Mega! Uma vuada legal na maionese! Tambem tem um videozinho interessante do Zeebo... pelo jeito o Resident Evil 4 vai sair pra ele, mas os gráficos... desculpem, mas tá uma nhaca! De resto, os jogos deverão ser interessantes, mas fracos em termos gráficos... os melhores serão mesmo as figurinhas já conhecidas, que apesar de não serem o "O do borogodó" são jogos antigos e muito bons, por serem bem feitos, como o Tekken 2.
O jeito é esperar alguém comprar e ver a avaliação...
Corredor X

Gigacom escreveu:Aproveitei e dei uma olhada no TecBlo+g... caramba! Um carinha da TT disse que o Super Street Fighter 2 foi lançado em 1991 pra Mega! Uma vuada legal na maionese! Tambem tem um videozinho interessante do Zeebo... pelo jeito o Resident Evil 4 vai sair pra ele, mas os gráficos... desculpem, mas tá uma nhaca!
Essa do SSFII foi oreiada mesmo, em 1991 estávamos todos jogando Street de Rodoviária e babando pelo Super Famicom ainda :lol:

E esse RE4 é claramente port do celular, veja só: http://www.youtube.com/watch?v=lsw6Bubp29Q
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:
Gigacom escreveu:Aproveitei e dei uma olhada no TecBlo+g... caramba! Um carinha da TT disse que o Super Street Fighter 2 foi lançado em 1991 pra Mega! Uma vuada legal na maionese! Tambem tem um videozinho interessante do Zeebo... pelo jeito o Resident Evil 4 vai sair pra ele, mas os gráficos... desculpem, mas tá uma nhaca!
Essa do SSFII foi oreiada mesmo, em 1991 estávamos todos jogando Street de Rodoviária e babando pelo Super Famicom ainda :lol:

E esse RE4 é claramente port do celular, veja só: http://www.youtube.com/watch?v=lsw6Bubp29Q
O pior nem é isso! O pior é que O CELULAR CONSEGUE SER MELHOR QUE O ZEEBO!!!
Corredor X

Você reparou que aparece o FPS na parte de baixo da tela, na hora do RE? E qual o valor dele? :lol:
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Você reparou que aparece o FPS na parte de baixo da tela, na hora do RE? E qual o valor dele? :lol:
:shock:
FPS: 16.2/15.9/20.5
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Naahhh... o pessoal da TT fez isso intencionalmente para ver se o povo tá prestando atenção no vídeo.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Já emitimos a nota fiscal, mas não sabemos quando será a entrega.

Beijos,

Americanas.com
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[]s
_____
Imagem
Responder