Sim, sim... procure o produto em outros fornecedores... tente a Ni***ndo, por exemplo.
Ê, minha boc-eta...
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Corredor X escreveu:Que nada, vai chegar o Mega sanduicheira
EDIT: acho que eles tentaram mandar um e-mail para a TT sobre o atraso e foram encaminhados para o "setor responsável", hein...
A Tec Toy morreu junto com seu fundador e deveríamos encarar os fatos.
“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Veja aí no link! Não falam o nome do novo presidente, mas deve ser algum parente dele, já que parente só é bom na foto!
“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Veja aí no link! Não falam o nome do novo presidente, mas deve ser algum parente dele, já que parente só é bom na foto!
Beeem capaz...
Aproveitei e dei uma olhada no TecBlo+g... caramba! Um carinha da TT disse que o Super Street Fighter 2 foi lançado em 1991 pra Mega! Uma vuada legal na maionese! Tambem tem um videozinho interessante do Zeebo... pelo jeito o Resident Evil 4 vai sair pra ele, mas os gráficos... desculpem, mas tá uma nhaca! De resto, os jogos deverão ser interessantes, mas fracos em termos gráficos... os melhores serão mesmo as figurinhas já conhecidas, que apesar de não serem o "O do borogodó" são jogos antigos e muito bons, por serem bem feitos, como o Tekken 2.
O jeito é esperar alguém comprar e ver a avaliação...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Gigacom escreveu:Aproveitei e dei uma olhada no TecBlo+g... caramba! Um carinha da TT disse que o Super Street Fighter 2 foi lançado em 1991 pra Mega! Uma vuada legal na maionese! Tambem tem um videozinho interessante do Zeebo... pelo jeito o Resident Evil 4 vai sair pra ele, mas os gráficos... desculpem, mas tá uma nhaca!
Essa do SSFII foi oreiada mesmo, em 1991 estávamos todos jogando Street de Rodoviária e babando pelo Super Famicom ainda
Gigacom escreveu:Aproveitei e dei uma olhada no TecBlo+g... caramba! Um carinha da TT disse que o Super Street Fighter 2 foi lançado em 1991 pra Mega! Uma vuada legal na maionese! Tambem tem um videozinho interessante do Zeebo... pelo jeito o Resident Evil 4 vai sair pra ele, mas os gráficos... desculpem, mas tá uma nhaca!
Essa do SSFII foi oreiada mesmo, em 1991 estávamos todos jogando Street de Rodoviária e babando pelo Super Famicom ainda
Naahhh... o pessoal da TT fez isso intencionalmente para ver se o povo tá prestando atenção no vídeo.
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Já emitimos a nota fiscal, mas não sabemos quando será a entrega.
Beijos,
Americanas.com
[]s
_____