Light Phaser na mão de bandido
Moderador: Moderadores
- Melanogaster
Light Phaser na mão de bandido
Bem, presumo que alguns já tenham visto a notícia a essa altura, mas como a mesma é "Sega-related", há de ficar registrada por estas bandas:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... DERAL.html
Este é o verdadeiro legado de Safari Hunt e seu final poético...
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... DERAL.html
Este é o verdadeiro legado de Safari Hunt e seu final poético...

-
Re: Light Phaser na mão de bandido
Eu não disse? Eu fiquei quase desse jeito no dia em que terminei o jogoMelanogaster escreveu:Este é o verdadeiro legado de Safari Hunt e seu final poético...

Mas para variar, a Globo deturpou os fatos! Não foi um sequestro, foi um protesto contra a emissora! Ele invadiu a casa da pobre senhora de Light Phaser em punho exigindo que voltasse passar Zillion na TV ou mesmo que a série fosse lançada em DVD, porque estava cansado de procurar sem sucesso pela versão dublada do episódio "O Cerco à Glória" na net!

Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Meus Jogos
- Melanogaster
Haha, já havia visto essa no Orkut... essa apareceu no SMS Power!:

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Eita!!! Assim que der eu vou na casa onde ocorreu esse evento e perguntar se o povo lá ainda tem um Master System pra vender... essa cidade aé não fica longe de onde eu morro

Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
-
- Melanogaster
Contaram pra eles... que pena.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... NO+DF.html
Com direito a Fabio Santana, Morato e tudo o mais.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... NO+DF.html
Com direito a Fabio Santana, Morato e tudo o mais.

A assessoria da Tectoy, que fabricou o videogame no Brasil, foi procurada pelo G1, mas não confirma a informação.
Boa tarde! Encaminhamos seu questionamento para o setor responsável. Obrigado por nos contatar!
- Tectoy
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

-
SUSPEITA?!Há a suspeita de que pistola usada por homem pode ser de videogame.

-
Do G1:
""Ela foi criada nos anos 80, numa parceria entre a Sega e o desenho 'Zillion' ".
Jornalistas, por favor, queiram explicar a frase.
""Ela foi criada nos anos 80, numa parceria entre a Sega e o desenho 'Zillion' ".
Jornalistas, por favor, queiram explicar a frase.
Vlad - Dj Kax

-
Vai por este jornalista aqui: finja que essa frase, esse atentado semântico contra a metonímia, não aconteceu. Bem como o resto da matéria.vlad_djkax escreveu:Jornalistas, por favor, queiram explicar a frase.

Corredor X escreveu:Vai por este jornalista aqui: finja que essa frase, esse atentado semântico contra a metonímia, não aconteceu. Bem como o resto da matéria.vlad_djkax escreveu:Jornalistas, por favor, queiram explicar a frase.
bom num país onde nem o presidente tem uma escolaridade, mal sabe falar e escrever, qualquer um pode dar uma de jornalista
a Light Phaser do indivíduo é sem fio(uairiles)

Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
Meus Jogos
- Gigacom
Olha aé cara... tambem tinha notado que a LP do cara tava sem fio... mas nem me dei conta de que era wireless!!! Dizem que a S**y vive copiando as ideias dos outros, mas pelo jeito quando a Ni***ndo foi lançar o Wii, lembrou de toda a parafernalia que fazia sucesso para a concorrência (controle sem fio do Master, Activator e Batter'nUp do Mega, e agora a Ligth Phaser...).
De qualquer forma... pelo menos os webdesigners do Yahoo! foram mais atentos ao publicar a mesma noticia, porém mostrando realmente que o sr. Bandido da Silva tava mesmo de aué usando a pistola do Master... webdesigners!!!
De qualquer forma... pelo menos os webdesigners do Yahoo! foram mais atentos ao publicar a mesma noticia, porém mostrando realmente que o sr. Bandido da Silva tava mesmo de aué usando a pistola do Master... webdesigners!!!
- Gigacom
Ruaisfonoiogay!
Será que o dito sujeito foi solto e/ou assassinado e/ou continua no xilindró e/ou se converteu casou e tem 10 filhos e/ou aposentou e/ou virou funcionário público?
EM TEMPO!
Enquete:
Se o fato ocorresse hoje, o custo operacional da PM e Policia Civil para um caso semelhante, se justificaria para resgatar A PISTOLA, se a Light Phaser em posse do sequestrador fosse de uma série rara e especial ou um protótipo da mesma, feito em 1983? Opinem!!!
Será que o dito sujeito foi solto e/ou assassinado e/ou continua no xilindró e/ou se converteu casou e tem 10 filhos e/ou aposentou e/ou virou funcionário público?
EM TEMPO!
Enquete:
Se o fato ocorresse hoje, o custo operacional da PM e Policia Civil para um caso semelhante, se justificaria para resgatar A PISTOLA, se a Light Phaser em posse do sequestrador fosse de uma série rara e especial ou um protótipo da mesma, feito em 1983? Opinem!!!