Com o apoio da M2 para a emulação, o console terá 40 títulos clássicos em sua memória, alguns deles específicos de acordo com a região de comercialização. Contará com suporte HDMI e cabos de alimentação USB, chegando ao ocidente em uma versão com dois controles pelo preço de U$79,99 (aproximadamente R$308).
Apesar da recente entrada da Sega no universo dos consoles mini retrô, a empresa já confirmou que não pretende lançar um Sega Saturn Mini tão em breve. Em uma entrevista ao IGN Japan, Hiroyuki Miyazaki, principal responsável pelo Mega Drive Mini, disse que o lançamento do Sega Saturn retrô só deve ser possível em mais ou menos 10 anos.

Isso acontece porque, segundo Miyazaki, a arquitetura interna do Sega Saturn é complexa e poderá apresentar desafios adicionais para emulação dos jogos, exigindo chips que não são baratos. Dessa forma, não seria possível lançar um Sega Saturn Mini a preços acessíveis para os fãs.
Embora a Sega não esteja planejando lançar um Sega Saturn retrô nos próximos anos, Hiroyuki disse que adoraria criar um Master System Mini, já que sua criação poderia ser facilmente realizada com o atual hardware de baixo custo "System on a Chip". No entanto, com exceção do Brasil e da Europa, o console não alcançou qualquer tipo de sucesso comercial em sua época de lançamento, o que acaba não sendo motivador para que a empresa leve a ideia a sério.
Fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/sega- ... 842758.htm