Eu comecei a frequentar fóruns a partir de 2008 quando tive minha primeira internet própria, e logo depois comecei a conhecer outros fóruns, na época eu me cadastrava com outros nicks, mas comecei a frequentar fóruns de games 2 anos depois e o Odin nasceu em 2010 em outro fórum chamado Segaforever, que não tem nada a ver com um projeto que foi lançado a algum tempo... Esse Segaforever que eu participava era um fórum de emulação, que era mais voltado a Sega, mas a gente falava sem problemas de outros consoles também. Eu conheci esse fórum por acaso, pois estava procurando por um emulador funcional e pré configurado de Sega Saturn, e achei ele nesse fórum, mas para baixar era preciso ser registrado, ai me registrei e baixei o emulador, e achando que nunca mais voltaria ao fórum, resolvi comentar e agradecer... Foi ai que o amigo que postou, que mantenho contato regularmente até hoje, me enviou uma MP puxando assunto, e pedindo para mim continuar a participar do fórum, ai comecei a participar e postar o material que tinha, eu acabei conhecendo alguns membros daqui lá também, e acabei conhecendo o Sega Brasil através do Giga que uma vez postou um link do fórum lá, e alguns meses depois acabei me registrando aqui, onde já faço parte a 8 anos também

Esse Segaforever hoje esta abandonado, era um fórum free do Forumeiros o pessoal começou a tomar outros rumos, até que em 2015 quase não tínhamos mais membros ativos, ai resolvi ficar só por aqui mesmo, onde ainda tem membros ativos, mesmo que tenhamos perdido muitos membros nos últimos tempos, alguns mais antigos que eu...

Outro fórum que vale a pena lembrar é que pouco tempo depois que criei o Odin e comecei a me interessar mais por emulação, acabei me registrando no SNESORAMA, talvez o fórum mais famoso de emulação já criado... Aquele fórum era gringo e era quase uma torre de babel do pessoal da emulação, o fórum era gigantesco e tinha membros do mundo todo, tinha uma grande quantidade de brasileiros lá também, até membros do staff, tinha uma sessão só de brasileiros, e ela era gigantesca... Conheci muitos hacks e jogos só nessa sessão, foi lá que conheci aquele MK2 de rodoviária que tinha os chefões abertos, vi pela primeira vez a rom dele lá, nem conhecia o jogo... Infelizmente esse fórum foi extinto a uns 5 anos, até hoje não sei o motivo, mas era um lugar fora do comum, uma pena que se foi...
Tenho outros fóruns para relembrar, mas vou começando só por esses dois, mas sei que tem gente aqui que é muito mais antiga que eu em fóruns, alguns dos anos 90 até, mas quais fóruns finados vocês faziam parte?