Pessoal faz tempo que penso sobre isso, mas nunca tinha falado aqui antes, mas até hoje tenho uma dúvida de que diabos é aquele personagem do jogo Mr. Postman... Por causa dos gráficos do Atari até hoje não entendi direito aquele jogo, para mim o jogo começa controlando um ursinho, que tem que subir em uma árvore e cair em cima de uma coruja que ficava cagando em cima dele, ai ele ganhava o poder de voar, ai na segunda fase em diante ele voa, e tem que atirar em uns quadrados que até hoje não sei o que são, e matar umas corujas que ficam em cima de umas coisas que acredito ser nuvens, pois elas disparam umas coisas que parecem ser raios e tem que desviar deles, senão morre... E na última fase tem que desviar de uns obstáculos que parecem árvores em forma labirintos, até chegar em uma casinha...
Mas toda vez que leio sobre a história eu vejo que o personagem é um carteiro, mas para mim esse jogo não tem nada a ver com um carteiro... Alguém sabe qual é a real moral desse jogo e a história dele? Será que os programadores desse jogo eram maconheiros e fizeram esse jogo chapados pensando que estavam fazendo um jogo de um carteiro, mas que estavam sobre efeitos psicodélicos?
Esse jogo é o mais sem sentido que conheço, apesar de ser um dos meus favoritos do Atari...