Começaram bem, tem Phantasy Star 2 e Comix Zone já de cara!

Dizem ser gratuitos com anúncios. Pra tirar tem que pagar mas irão funcionar offline.
Já vou baixar pra testar!
Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...
Moderador: Moderadores
Testei e não gostei nada de jogar Sonic usando a tela como controle. Fica bem mais difícil controlar, e olha que é um jogo de direcional e apenas um botão, imagine jogos que utilizam 3 ou até 6 botões.Dav escreveu: ↑Qui Jun 22, 2017 1:35 am achei bacana mas e um pouco dificil jogar na tela,alguns modelos de celulares novos podem se conectar na tv e ai da usar um controle fica mais interessante
controle slide de repente aparece algo do genero acessível e multiplataforma,tem os controles de encaixar mas seila nao curto muito
razer-smartphone-twitter_chamada.jpg
SEGAGAGA... Cara, um sonho de consumo antigo... Alguém traduziu esse jogo por inteiro? Desisti de procurar pois só achava pedaços de tradução.Corredor X escreveu:Li uma matéria faz pouco dizendo que eles não implementaram nada de novo nos jogos porque estão fazendo questão de usar as ROMs originais sem modificações, bem como prometendo trazer jogos que nunca foram lançados oficialmente por aqui, de Girl's Garden (primeiro jogo do Yuji Naka, de SG-1000) até o fabuloso SEGAGAGA. Este último, se sair traduzido, é compra sem pestanejar.
O projeto que eu acompanhava tá parado desde 2013, infelizmente.