Jair escreveu:Não sei por que nunca lembram da fase star light do primeiro jogo, sempre gostei muito dela com seus loops. Da marble zone também com aquele tema meio grego.
Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Starloght é a fase mais bonita e bem feita, claro depois de Gren Hill.
Pra ser bem franco, Sonic 1 tem umas fases meio bizarras, a Spring Yard mesmo nunca gostei e a Marble é bem diferenciada do contexto geral.
Sei lá, depois que foi revelado como seria o Sonic 2 no inicio nada faz muito sentido, só o S3&K mesmo que foi pensado do inicio ao fim.
Eu só quero ver como o Sonic Mania vai abordar a estória do ouriço e se será canônico pois se for pode decretar a morte definitiva de Sonic 4 como parte da cronologia original.
Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph