Recentemente risquei da minha lista um desses jogos, que foi o Mario 64, na versão DS que eu achava que nunca iria consegui zerar, mas em dezembro caí de cabeça nele e consegui termina-lo, mas ainda quero zerar a versão de N64 que é um pouco diferente, e comecei a joga-la recentemente no meu Wii, pelo Virtual console, já que é impossível de joga-lo no meu N64 por causa dos controles com direcionais gastos, apesar de eu ter o cartucho desde 2005, esse é um dos jogos que quero zerar ainda em 2017

Eu consegui zerar a maioria dos meus jogos favoritos da Ni***ndo, mas confesso que só consegui zerar dois jogos da Sega até hoje, que são o Daytona USA do Saturn e o Golden Axe do Mega Drive, eu NUNCA consegui zerar nenhum Sonic... Nem os do Master, do Mega ou outros consoles, essa é uma das minhas maiores frustrações de jogatinas

Também nunca consegui zerar nenhum Top Gear de SNES, os After Burner que gosto muito, Black Thorne de SNES que acho o chefe quase impossível, Metal Warriors, nenhum Megaman, King Of Dragons entre outros que não lembro agora, que são jogos que conheço a mais de 20 anos...
Esses jogos quero ver se um dia consigo zerar, tem outros jogos que não lembro agora, mas aos poucos vou postando aqui.