Marvel VS Capcom 2 e seus personagens desbloqueaveis
Moderador: Moderadores
-
Marvel VS Capcom 2 e seus personagens desbloqueaveis
Pessoal, vocês sabem como desbloquear os personagens secretos do MVC2 que fazem uso dos V e N Points? Faz um bom tempo que tenho esse jogo, mas só recentemente tive mais tempo pra jogá-lo. Tanto o meu console quanto o jogo são japoneses.
-
Re: Marvel VS Capcom 2 e seus personagens desbloqueaveis
Tem uma eternidade também desde que joguei pela última vez, mas é zerar, ganhar pontos e desbloquear mesmo. Uma coisa bacana é entrar e sair da tela de comprar porque os "preços" de cada personagem costumam diminuir às vezes. No DC eu não lembro se dava certo, mas no PS2 se você deixasse o jogo sem pausar na tela de treino por um tempo, ao sair dela você tinha ganhado uns pontinhos.

-
Acumular pontos não é o problema. A minha dúvida são aqueles personagens que pedem os V Points (que você precisa levar o VMU para um fliperama do MVC2); e os N Points (que você ganha jogando na Net do Dream). O que fazer em tais casos?
-
Hoje em dia, só baixando um save da net com os personagens já abertos, pelo que li aqui. Como eu só joguei as versões americanas, desconhecia esse detalhe
Procura por Toodles TDC Final V2 que acho que vai quebrar teu galho...