Eu só não tenho tudo o que ganhei quando criança porque algumas coisas meus pais doaram contra a minha vontade, que foi o caso do meu primeiro videogame, um Dynavision 3, que minha mãe doou para um primo meu depois que ganhei meu SNES... Fiquei furioso na época... Também perdi alguns jogos que foram os primeiros de SNES que tive, que foram roubados (Já contei esse caso aqui umas 25 vezes

), só por isso não tenho meus primeiros itens relacionados a games...
Mas tenho meu SNES ganhado em 1997, esta em bom estado e com a caixa e manuais ainda, só não tenho mais a fonte dele que queimei a uns 15 anos na casa do meu avô porque esqueci de mudar para 220, e o cabo RF e os controles que vieram com ele, também não tenho mais o Mario World (Que fiz a burrada de troca-lo em 1999 por um Metal Warriors pirata que tenho até hoje), mas substitui eles por outros. O resto que tenho a mais tempo tudo tem uns 14, 15 anos... Comecei a colecionar consoles em 2000 com 14 anos, mas devo ter algumas fitas de SNES que comprei antes disso... Dou muito valor a esses itens.
O que acho mais interessante em nossas coleções, é as histórias que temos para contar por trás de cada item, sobre como a gente conseguiu esse jogo, quando, em que época a gente conheceu tal jogo, etc...