Sonic faz 23 anos!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Jair

Sonic faz 23 anos!

Mensagem por Jair »

É hoje! :-)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Odin
Contato:

Re: Sonic faz 23 anos!

Mensagem por Odin »

Está ficando velho o ouriço azul... Ja esta aparecendo os primeiros espinhos brancos e ja não tem a mesma velocidade...
Imagem

Imagem

Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

gostaria que volta-se a formula classica como foi feito no Generations.
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Lembro como se fosse hoje de comprar a Videogame número 5 na banca e ficar doido com o jogo da capa. As fotos eram da versão beta, ainda com a Clock Work Zone, mas foi amor à primeira vista. E o legal é que a primeira foto da matéria era justamente a do final, do ouriço investindo contra a tela. Aquela imagem era tão bonita que me impressionou pra caramba. Quando efetivamente fui jogar no Mega, fiquei aguardando que a tela inicial fosse daquele jeito, mas era diferente. Não menos legal, mas diferente. Só quando zerei fui ver ao vivo a cena e foi muito épico. Apesar de ter jogado bem mais a versão de Master, eu tenho um carinho fenomenal pela original em 16-bit. Tanto que é o jogo de Mega que mais tenho cópias, umas três ou quatro versões diferentes do cartucho e acho que um par de repetidas - antigamente eu não resistia a deixar um Sonic 1 nas lojinhas da vida, comprar outro baratinho era desculpa para jogá-lo de novo <oldlol>
Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

Hum nao tenho certeza de qual foi a primeira fita do Sonic que joguei pode ter sido a 1 emprestada de um amigo ou a 2 da locadora ambas do Master System...depois comprei uma revista chamada JOYSTICK que era dedicada a um jogo cada edição,(por que era uma revista mais quadrinhos,JOYSTICK era um cara que entrava no jogo)e a primeira ediçao era do Sonic 3,ai fui para o Mega Drive e alugava a fita <oldmrgreen>

Essa revista não durou muito acho lembro que a 2 ediçao era do Street Fighter 2.
Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Não lembro quando foi que vi pela primeira vez o Sonic... Mas acho que foi em 1994 ou 95... E foi o Sonic 3... Minha mãe trabalhava com uma mulher rica, e estive na casa dela vendo o filho dela jogar Mega, naquele tempo ter um Mega era com ter um PS3 ou Xbox 360 hoje... E fiquei vendo ele jogar, mas só devo ter jogado mesmo em 1997 na casa de um colega meu, eu ja tinha meu SNES, mas fui jogar na casa desse colega o Sonic 1 do Master... Só fui ter meu própio Sonic em 2000 com meu primeiro Master, depois consegui a versão de Mega emprestada em 2001, gostei bastante mas tive que devolver para o dono... Nesse mesmo tempo conheci a versão de Dreamcast...

Só consegui meu primeiro Sonic 1 de Mega em 2011 com o Misaki, quase 10 anos depois, e confesso que até hoje nunca zerei nenhum Sonic, não tive paciência... Apesar de não ser fanboy cresci jogando os jogos do encanador bigodudo <oldlol>
Imagem

Imagem

Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

Foi o primeiro jogo que vi no Mega, nem deu tempo de segurar o queixo quando o logo da SEEEEGA apareceu! Até aquele momento eu viva de Master System e Atari em uma cidade pequena do interior. Depois disso o céu era o limite :shock:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Odin escreveu:Está ficando velho o ouriço azul... Ja esta aparecendo os primeiros espinhos brancos e ja não tem a mesma velocidade...
Velho tô eu :shock: Quando Sonic apareceu eu já me entendia como gente, e se o ouriço já tem duas décadas de vida...

Sonic The Hedgehog foi o primeiro jogo que experimentei em uma locadora. Simples, extremamente bonito e cativante, jogo fantástico em todos os sentidos! Ainda hoje quando o jogo não deixo de me extasiar com a qualidade gráfica, sonora e de toda a mecânica do jogo, é lindo em todos os sentidos!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder