"Longa Metragem" de Streets of Rage

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

0548

"Longa Metragem" de Streets of Rage

Mensagem por 0548 »

Não sei se alguém já viu isso aqui... vale a pena.

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=O_O3m471vNg#t=329[/BBvideo]
old-hutter

Re: "Longa Metragem" de Streets of Rage

Mensagem por old-hutter »

Ótima iniciativa, gosto muito desses Fan Movies, começou interessante, faltou um pouco mais ação, eu creio, a coreografia dos golpes não ficou muito boa. A parte do carro de polícia, achei bem bolado porém, parei de assistir aos 19:14 quando um retardado começou a espancar e estraçalhar um Genesis/MegaDrive. a:|a

Não curto esse tipo de vandalismo, ainda mais em cima de um Video Game que marcou muito minha adolescência e ainda me diverte tanto a mim quanto aos meus filhos (via emulação, atualmente).

a:placamd:a Forever.
Jair

Mensagem por Jair »

São sempre muito toscos, mas devemos levar em consideração o trabalho e dinheiro gasto nesses vídeos :-)

Esse especificamente demonstra algumas coisas bem engraçadas do jogo, como quando tem duas armas juntas no chão e o personagem fica trocando de arma ao invés de socar kkkk bem estilo do jogo mesmo!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
0548

Mensagem por 0548 »

Jair escreveu:São sempre muito toscos, mas devemos levar em consideração o trabalho e dinheiro gasto nesses vídeos :-)
Justamente, é essa tosqueira que me chama a atenção. Claro que gostaria de ver um filme hollywoodiano sobre cada game que gosto (com um roteiro legal, bons efeitos especiais, grandes atores...). Como não é possível, acho estupidamente divertidos esses projetos feitos por, praticamente, puro amor a camisa e ao game.
Responder