Cara, eu tenho um bocado de coisas, tanto boxes originais quanto uma quantidade indizível de coisas baixadas (que não existem oficialmente em língua ocidental, não foram lançados com a dublagem original aqui, nem foram lançados ou foram trucidados de alguma forma) e dos quais ainda vou fazer versões físicas para minha coleção - afinal, qual a possibilidade de termos
Pole Position com dublagem original por aqui, por exemplo? Basicamente, eu só tenho velharia (tokusatsus antigos e desenhos das décadas de 60, 70 e 80, com algumas coisas dos 90) ou coisas que têm relação com séries antigas (os novos filmes dos Ultras, séries do Leiji Matsumoto, bons remakes de clássicos e por aí vai). E, assim como a minha coleção de videogames, tudo vergonhosamente desorganizado ¬¬ Eu raramente vejo alguma coisa nova, os desenhos de hoje em dia (com exceção de séries e filmes de heróis Marvel/DC) não me agradam tanto. Vez ou outra aparece alguma coisa realmente interessante, tipo um
Bakuman da vida, mas geralmente é tudo meio requentado de séries clássicas - o original anda meio raro nestes tempos.
Zillion escreveu:Estou com intenção de iniciar a coleção de
A Princesa e o Cavaleiro, alguém possuí e sabe se a qualidade é boa? Pois é um anime bem antigo...
Eu tenho os dois boxes da Focus e te digo o seguinte: para a idade do desenho, a imagem está ótima. Agora, o que realmente é o charme desse lançamento é dublagem original em português, bem melhor do que as versões com péssimo áudio (ou em italiano) que circulam por aí. Tô aguardando lançarem os próximos dois boxes, tô rezando para a Focus não deixar os fãs na mão como já aconteceu antes...
darini escreveu:Meses atrás, vi nas Americanas o Blu-Ray do Akira por 20 contos e não comprei. Arrependi, pois nunca mais o vi.
Também tenho ele, a imagem tá bacana mas ele não tem o cabuloso áudio em HD que as versões japonesa e americana têm. Ainda assim, vale a pena demais, esse filme é obrigatório na coleção de qualquer um.