Moderador: Moderadores
Não vou me repetir.darini escreveu:Em 2008, cheguei a ir com ele numa balada japa aqui em SP, mas ele não pegou ninguém. =D
Fiiiiiiiiiiiiuuu.... tô fora da listaCorredor X escreveu:Não vou me repetir.darini escreveu:Em 2008, cheguei a ir com ele numa balada japa aqui em SP, mas ele não pegou ninguém. =D
E o Geraldo, além de ser um bom rapaz, tinha mesmo uma coleção bacana. Foi ele que comprou uma coleção de Neo Geo AES com o dinheiro de uns Chrono Trigger e Final Fantasy III lacrados que ele achou numa papelaria? Ou eu tô confundindo o milagre?
Outros cabras que fazem falta por aqui:
. Bifh (que some por meses, aparece e some de novo. Aliás, tô devendo uns códigos da CCE para ele...)
. Melanogaster (que só aparece em feriados e dias santos)
. Petris (que depois do affair com Geraldo e uma tour pelo Brasil nunca mais foi o mesmo)
. Corisco/Red Arremer (apareceu outro dia, se tatuou e sumiu de novo)
. Gentleman (e seus tópicos bacanas de papeladas da Tec Toy)
. Vlad (e seu fusca)
. Luigi Papa (a lenda do FAQ do Dreamcast, grande popularizador da história do Leonan)
. Joe (e suas histórias)
. Rupert (e sua coleção que dava raiva)
. oooXxXooo (e seus mods que davam raiva)
. Diesel (e suas aquisições e cagadas que davam raiva)
Entre outros
Isso que dá não me mandar minha carcaça do Master III...Gigacom escreveu:Fiiiiiiiiiiiiuuu.... tô fora da lista![]()
Odin escreveu:Esse Diesel não cheguei a conhece-lo também, só vi algumas postagens dele, e vi que aqui ele tinha fama de achar grandes achados de games, mas que cagadas ele fazia?