Rachas de moto no PS2

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Agrobel

Rachas de moto no PS2

Mensagem por Agrobel »

Caramba, o fórum tá bombando de coisas boas e eu tô perdendo por causa de problemas da vida moderna... Mas vou postar aqui, que comecei essa semana a forçar um pouco a barra pra ver se volto a jogar com alguma regularidade, e comecei a jogar um jogo muito legal de moto no PS2 : Tourist Trophy, que é um tipo de Gran Turismo das motos. E tem muita moto que eu gosto (ou semelhantes), como as Yamahas de 2 tempos! Sabemos que é um jogo beeeem longo, já que tem que tirar habilitação para as categorias de cilindradas de motos, e ir ganhando corridas para crescer no jogo, enfim, muito parecido mesmo com o Gran Turismo.

A primeira moto que fui atrás é uma TZR 250 da Yamaha, de 1985, com 47 cv de potência. Essa moto não foi lançada no mercado brasileiro, mas é bem parecida com a nossa Yamaha RD 350, que tem uma potência parecida, 55 cv, se não me engano, e foi lançada por aqui em 1986. E, como na vida real, vejam só o que eu consegui fazer: bati uma Suzuki GSX-R 750 de 2005!!!!!! Claro que se a linha de chegada fosse um poquinho mais distante da última curva, eu perdia.. Hehehehehe...

Mas é isso aí, fiquei orgulhoso de reviver essa rivalidade das motos 2 tempos batendo em motos 4 tempos bem maiores.. hahaha!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
SylverHB

Re: Rachas de moto no PS2

Mensagem por SylverHB »

O jogo inteiro consiste nisso, a habilidade nas entradas e saídas das curvas, ótimo jogo.
Dav

Mensagem por Dav »

e um otimo jogo
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Agrobel escreveu:Caramba, o fórum tá bombando de coisas boas e eu tô perdendo por causa de problemas da vida moderna...
É basicamente o que anda acontecendo comigo também, Agro a:cry:a Mas bom te ver por aqui, meu amigo!
Imagem
Agrobel

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:
Agrobel escreveu:Caramba, o fórum tá bombando de coisas boas e eu tô perdendo por causa de problemas da vida moderna...
É basicamente o que anda acontecendo comigo também, Agro a:cry:a Mas bom te ver por aqui, meu amigo!
Poxa, Mestre, o prazer é todo meu!! Gostaria de voltar a jogar muito e fazer aqueles tópicos bacanas, mas mal tenho jogado ultimamente. O máximo que consegui fazer acho que foi jogar Symphony of the Night no meu Saturn japa (ex-Rubinhomoto do NesArchive) com o Richter pra sentir como é no console da Sega e ver se descobria alguma coisa nova.

Meu sobrinho não joga mais o Mega III que eu emprestei pra ele, eu trouxe de volta pra coleção faz umas 2 semanas e até agora não consegui jogar sequer pra testar o console, controle e cartuchos.... hehe

Bom, mal cheguei da faculdade, e como 3:30h da matina eu tenho que pular da cama, melhor eu pular nela agora.. :(

Ah! Só pra atualizar: ainda não terminei o Shadow of the Colossus. Fui pro 12o colosso uns meses atrás.. hehe.

Grande abraço, ao Mestre e aos colegas do fórum!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder