Sega Ages Online / PS3 / X-Box
Moderador: Moderadores
Sega Ages Online / PS3 / X-Box
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
-
Re: Sega Ages Online / PS3 / X-Box
Putz, tem um CD com Castle Of Ilusion/Quackshot para o Saturn? Eu quero um desses!
E pena que a Sega Ages de PS2 foi cancelada antes do tempo, eu adoraria o remake de PSIV e um Alex Kidd Collection com o Lost Stars de arcade incluso, talvez um remake também...
E pena que a Sega Ages de PS2 foi cancelada antes do tempo, eu adoraria o remake de PSIV e um Alex Kidd Collection com o Lost Stars de arcade incluso, talvez um remake também...

Disponha!Corredor X escreveu:Putz, tem um CD com Castle Of Ilusion/Quackshot para o Saturn? Eu quero um desses!

Já joguei... É uma conversão perfeita! Não deve em nada pra original do Mega Drive...

-
Lá no link do Zillion, na parte de baixo, tem a série toda, tanto as de Saturn quando a do PS2 e a dos consoles modernos. Eu achava que já tinha visto todos, mas essa dobradinha aí me surpreendeu.

-
Ué, por que será que não botaram "World of Illusion" também?
A propósito: no Japão, estes jogos também são conhecidos como "I Love Mickey Mouse - A Grande Aventura no Castelo Misterioso" e "I Love Donald Duck - O Tesouro do Rei Garuzia". E o World of Illusion também se conhece por "I Love Mickey and Donald - a Misteriosa Caixa Mágica"

A propósito: no Japão, estes jogos também são conhecidos como "I Love Mickey Mouse - A Grande Aventura no Castelo Misterioso" e "I Love Donald Duck - O Tesouro do Rei Garuzia". E o World of Illusion também se conhece por "I Love Mickey and Donald - a Misteriosa Caixa Mágica"
O de Wonder Boy para PS2 é um dos mais dificeis de achar.
Eu gostaria de ver o de Super Hang-On pro PS3.
Eu gostaria de ver o de Super Hang-On pro PS3.
Zillion
-
Não me estranha, a coletãnea é estupidamente boa, além de ter todos os títulos tem ainda todos os ports deles.Zillion escreveu:O de Wonder Boy para PS2 é um dos mais dificeis de achar.