Estou na lanterna... dos atrasados... hehehe.
Moderador: Moderadores
Estou na lanterna... dos atrasados... hehehe.
Caramba, faz um tempo que não jogo com aquela coisa de equecer do mundo. Nesse domingo, acreditem, fui jogar God Of War, no PS2 de um sobrinho e, pasmem, me liguei no jogo!!!
Pior de tudo é que eu TENHO o jogo, tanto o 1 quanto o 2, originais, e pior ainda que eu joguei aqui em casa, mas não consegui imergir. cheguei a achar o jogo um tanto chato.. Agora quando joguei, ontem, não só imergi como parecia um gamer, sacando as pegadinhas e os truques do jogo! Senti a ambientação, os cenários, as músicas! Fiquei contente e impressionado! Parecia ter voltado no tempo! Hehe.
Agora estou afim de voltar a jogar esse jogo, com novos olhos, mas não só falta tempo como também meu save ficou no memory card do meu sobrinho, no interior. Como joguei umas 5 ou 6 horas, não vou recomeçar aqui. quando for lá denovo, levo meu memory card e copio o meu save... hehe..
É isso aí: mais uma vez, descobrindo o que muitos já sabiam.. hehehe... Mas é por essas que PS3 e Xbox 360 podem esperar muuuuuuuuuuuuito ainda... hehe
Pior de tudo é que eu TENHO o jogo, tanto o 1 quanto o 2, originais, e pior ainda que eu joguei aqui em casa, mas não consegui imergir. cheguei a achar o jogo um tanto chato.. Agora quando joguei, ontem, não só imergi como parecia um gamer, sacando as pegadinhas e os truques do jogo! Senti a ambientação, os cenários, as músicas! Fiquei contente e impressionado! Parecia ter voltado no tempo! Hehe.
Agora estou afim de voltar a jogar esse jogo, com novos olhos, mas não só falta tempo como também meu save ficou no memory card do meu sobrinho, no interior. Como joguei umas 5 ou 6 horas, não vou recomeçar aqui. quando for lá denovo, levo meu memory card e copio o meu save... hehe..
É isso aí: mais uma vez, descobrindo o que muitos já sabiam.. hehehe... Mas é por essas que PS3 e Xbox 360 podem esperar muuuuuuuuuuuuito ainda... hehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
-
Re: Estou na lanterna... dos atrasados... hehehe.
Agro, com o tempo eu cheguei à conclusão de que não existe essa coisa de "atrasado" em videogame, principalmente para os retrôs como nós. Beleza que o mercado meio que coloca a gente na correria com sua enxurrada de títulos e continuações e DLCs e tal, mas a gente tem que aproveitar a coisa conforme a necessidade, a possibilidade e a vontade. Eu mesmo tenho descoberto uns títulos antigos legais de Wii que nem imaginava (sabiam que tem uma coletânea dos Mad Dog McCree, classicões farofas dos arcades, para ele?), bem como dos consoles clássicos. E a série Godovó é mesmo muito boa, tanto que influenciou demais os jogos de plataforma que vieram depois - até o Castlevania mais recente é muuuuuito chupado do jogo do Kratos 

É GodoUó, cacete! Ou Godouô, com meu sotaque britânico.Corredor X escreveu:Agro, com o tempo eu cheguei à conclusão de que não existe essa coisa de "atrasado" em videogame, principalmente para os retrôs como nós. Beleza que o mercado meio que coloca a gente na correria com sua enxurrada de títulos e continuações e DLCs e tal, mas a gente tem que aproveitar a coisa conforme a necessidade, a possibilidade e a vontade. Eu mesmo tenho descoberto uns títulos antigos legais de Wii que nem imaginava (sabiam que tem uma coletânea dos Mad Dog McCree, classicões farofas dos arcades, para ele?), bem como dos consoles clássicos. E a série Godovó é mesmo muito boa, tanto que influenciou demais os jogos de plataforma que vieram depois - até o Castlevania mais recente é muuuuuito chupado do jogo do Kratos

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

poensei que era só bom da guerria mezmor
-
Queísso, Godovó aqui é tão tradicional quanto Uinelefen ou Quingofaiters.

Aqui é Gudiofó, Uinelévi e Corfe!Corredor X escreveu:Queísso, Godovó aqui é tão tradicional quanto Uinelefen ou Quingofaiters.

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Pô... só vocês que tem esse regionalismo
... povo de Brasília é muito sem graça nesse sentido, eles se esforçam ao máximo para transliterar tin-tin por tin-tin esse tipo de coisa... aliás, todo brasiliense se esforça ao extremo para parecer chique e inteligente... então, aqui se pronuncia assim mais ou menos assim:

Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
-
- Rony_Ket
- Contato:
É por estas e outras que eu venho comprados jogos a RODO de geração anterior no eBay, mais barato que banana! (Literalmente mesmo! Um cacho de bananas conforme as cotações da feira local aqui está a R$ 3, 3.50, e eu paguei em diversos jogos USD 0.99!!!)
-
Agro, e os Guitar Hero da vida, já deu uma chance a eles?

Esse aí o povo daqui chama de Guitarreiro!Corredor X escreveu:Agro, e os Guitar Hero da vida, já deu uma chance a eles?

Guitar Hero eu jah terminei o 1, o 2 e o 3, mas só até o nível médio, que não sou tão bão assim... hehehehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS