Eu sei, eu sei... tô sumido mais que o Xisto aqui do forum... mas sei que vocês entendem...
Todavia, na correria do dia a dia, não deixo de sonhar com dias em que poderei ficar mais tranquilo e ter tempo para voltar dedicar ao fórum e ao hobby. Sonho que quando essa época chegar, vou finalmente poder me dedicar a um novo hobby: guitarra.
Sim meus caros, sonho das antigas, tocar guitarra é algo que ha muito tempo desejo um dia poder fazer. De vez em quando fico dando uma olhada no Roubando Livre e até acho algumas coisinhas legais... um kit que me tem interessado bastante é esse abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-capa-_JM
Não que eu venha comprar desses caras do anuncio, mas esse é o kit que eu gostaria de comprar. Alguém aí sabe dizer se esse kit é bom?
Sonho de guitarra
Moderador: Moderadores
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Sonho de guitarra
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Re: Sonho de guitarra
A guitarra é um instrumento que curto, essa aí não sei te dizer se é boa más se puder compre uma da marca Dean pois já ouvi falar muito bem desta marca de guitarra.
Valeu.
Valeu.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
- Sønic[U.G]
- Contato:
Re: Sonho de guitarra
Fala Giga, já te respondi por MP, mas como não sei se você a recebeu, vou postar aqui:
A marca SX (essa do anúncio) é um ótimo custo e benefício, porém eu só conheço mesmo as guitarras da linha normal, sem ser dos kits. Pelo visto você curte o modelo Les Paul, certo? Caso você possa pagar um pouquinho a mais do que o preço desse kit, minha sugestão é que você consiga a guitarra SX GG01 (geralmente se acha usada na faixa de uns R$ 500 a 650, mais que isso só se vier com o case, do contrário é exagero - para não dizer roubo) e um amp da marca Meteoro, modelos Nitrous 15W ou Atomic Drive 20W (usados costumam custar até uns R$ 300).
Outras marcas que também recomendo (dependendo do seu orçamento e da sua preferência por modelos) são: Aria/Aria Pro II, Samick, Giannini (modelos de 1976 a 1979, 1990 a 1995 ou 2000 a 2003, preferencialmente os brasileiros, mas entre os aisáticos tem alguns bons tb), Tagima (somente os brasileiros, apesar de serem mais caros), Condor, Cort e Yamaha.
Mas é isso, espero ter ajudado. Até breve!
A marca SX (essa do anúncio) é um ótimo custo e benefício, porém eu só conheço mesmo as guitarras da linha normal, sem ser dos kits. Pelo visto você curte o modelo Les Paul, certo? Caso você possa pagar um pouquinho a mais do que o preço desse kit, minha sugestão é que você consiga a guitarra SX GG01 (geralmente se acha usada na faixa de uns R$ 500 a 650, mais que isso só se vier com o case, do contrário é exagero - para não dizer roubo) e um amp da marca Meteoro, modelos Nitrous 15W ou Atomic Drive 20W (usados costumam custar até uns R$ 300).
Outras marcas que também recomendo (dependendo do seu orçamento e da sua preferência por modelos) são: Aria/Aria Pro II, Samick, Giannini (modelos de 1976 a 1979, 1990 a 1995 ou 2000 a 2003, preferencialmente os brasileiros, mas entre os aisáticos tem alguns bons tb), Tagima (somente os brasileiros, apesar de serem mais caros), Condor, Cort e Yamaha.
Mas é isso, espero ter ajudado. Até breve!
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!