saturn vs dreancast
Moderador: Moderadores
saturn vs dreancast
Aos poucos estou recomeçando minha coleçao de video games, então pessoal quero comprar mais um, qual voçês achão melhor? não em termos tecnicos porque eu seu que o saturn sai perdendo, mais sim de jogos viciantes, sempre quis jogar resident evil, outrun e nights no saturn e tambem quero conhecer o sonic adventures e shenmue que infelismente ainda não joguei qual vocês gostão mais e qual jogo?
Re: saturn vs dreancast
Particularmente, prefiro o Dreamcast. Ambos são excelentes para jogos de luta. Mas se você está atrás de jogos de arcade 2D, escolha o Saturn.

- mokona666
- Contato:
acho que pra custo dc sai + barato os jogos alem de jogos de luta otimos, saturn e bom tb tem muita coisa daora+ recomendaria dc antes
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Escolha dificil, ambos tem ótimos jogos, porém o Saturno na minha opinião têm uma biblioteca de jogos mais completa, claro o DC têm a obra prima do Shenmue que vale o console más ainda assim prefiro o Saturno eo jogo fica dificil escolher apenas um.
Vlw.
Vlw.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
realmente ta dificil escolher, os dois completos são uma facada, eu acho que vou comprar o saturn porque tem um cara aqui perto que tem uns jogos originais ai fica mais viavel pra mim mais valew pessoal, quando eu comprar ele e uns que estou negociando vou postar pra vocês verem.