Cabo av do mega drive
Moderador: Moderadores
Cabo av do mega drive
Pessoal quero aposentar o cabo rf do meu mega drive, ele é o modelo 1da tectoy , a pergunta é o seguinte o modelo 1 tem suporte para audio stéreo? e a saida dele é diferente de outros modelos? valew.
Re: Cabo av do mega drive
Para estéreo você precisa puxar um fio da saída de fones.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
-
A saida de fone também é mono?Jair escreveu:Para estéreo você precisa puxar um fio da saída de fones.
Não, justamente por isso que se deve puxar um fio delaleonardodmg escreveu:A saida de fone também é mono?Jair escreveu:Para estéreo você precisa puxar um fio da saída de fones.

valew pessoal entao acho que vou comprar um plug p2 e adaptar dois rca nele e colocar na saida de fones, o motivo do cabo é só pra jogar na tv nova!! 

Esse cabo ja existe pronto para venda se preferirfelipe escreveu:valew pessoal entao acho que vou comprar um plug p2 e adaptar dois rca nele e colocar na saida de fones, o motivo do cabo é só pra jogar na tv nova!!

valew miles mais eu ja terminei o cabo, eu ia postar uma foto pra voçês verem + não deu certo.
Bem o mais importante e que o cabo deu certo e ai mudou o som?felipe escreveu:valew miles mais eu ja terminei o cabo, eu ia postar uma foto pra voçês verem + não deu certo.

sim ficou muito bom, da 1ª vez não saiu o audio, só depois que percebi que tinha que aumentar o volume do mega 

felipe escreveu:sim ficou muito bom, da 1ª vez não saiu o audio, só depois que percebi que tinha que aumentar o volume do mega

- Odin
- Contato:
Que doideira esse cabo, não sabia que dava para fazer isso
Você liga ele somente na entrada do audio? Sai o audio e o video só pela entrada do volume?
Pessoal eu tenho uma dúvida, existe um cabo AV estério para Mega 1 que não precisa plugar na entrada do volume?

Você liga ele somente na entrada do audio? Sai o audio e o video só pela entrada do volume?

Pessoal eu tenho uma dúvida, existe um cabo AV estério para Mega 1 que não precisa plugar na entrada do volume?
1-Nao Odin,voce pluga esse cabo nas entradas de audio da TV e depois pega so o conector de video da parte de tras do Mega Drive e pluga na entrada de video na tv.Odin escreveu:Que doideira esse cabo, não sabia que dava para fazer isso![]()
Você liga ele somente na entrada do audio? Sai o audio e o video só pela entrada do volume?![]()
2- Nao esse som stereo e somente pela entrada de fone de ouvido,nao sei por que a SEGA duas saidas de som diferentes estranho
Belo Mega Drive bem conservado e o cabo ficou muito bom melhor que os comprados

entao odin ficou um pouco confuso mesmo o cabo que eu tinha aqui era da cor amarela e vermelha, mais esse amarelo é audio tambem "R e L", como o miles falou eu ligo o stereo na saida de fones e o video na saida normal do mega.
-
Fala, galera.
Alguém pode me dizer se esse cabo aqui realmente é estéreo? Não precisa da saída para fone? Alguém já conhece?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -1-e-2-_JM
Alguém pode me dizer se esse cabo aqui realmente é estéreo? Não precisa da saída para fone? Alguém já conhece?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -1-e-2-_JM