Bom, estou começando minha coleção de games e, lógico, tenho interesse especial pela SEGA. Já tenho um Mega Drive II com alguns títulos que me agradam muito e agora estou pensando em partir para um outro sistema: o Dreamcast. Assim, eu gostaria da ajuda da comunidade para me informar acerca desse sistema e sobre que características devo estar atento na hora de comprá-lo. Também gostaria de sugestões de games para comprar, pois preciso de alguns títulos além de Sonic Adventure ^^
Voce vai usar jogos piratas nele? ou somente originais?
Sobre os jogos lembro de:
Sonic Adventure 1 e 2
Sonic Shuffle
Virtua Tennis 1 e 2
Crazy Taxi 1 e 2
Chu Chu Rocket
Jet Set Radio
Street Fighter 3 W Impact
SNK Vs Capcom 1 e 2
Marvel Vs Capcom 1 e 2
Soul Calibur
24 Horas de Lemans
Ferrari 355 Challenge
RE Code Veronica
Shenmue 1 e 2
Grandia 2
Daytona USA 2001
Ikaruga
Under Defeat
Então, eu gostaria de usar apenas jogos originais, para não estragar o canhão e também porque, pelo que vi, a maioria do jogos não é tão cara assim.
Eu precisava, além dessas sugestões do jogos, de dicas para comprar um console usado em bom estado. Além disso, alguém conhece essa loja no exterior, sabe se é confiável?
Mais um jogo The King of Fighters 99 e 98 ( os cenarios sao 3D muito legal
Bem tenho o Dreamcast desde 2000 e uso piratas,os principais problemas que tive foram na fonte ( voce liga o videogame e ele fica resetando sem parar) eu resolvia isso tirando e colocando a fonte de novo
Tambem vejo relatos sobre o canhao e a BA (o pessoal aqui do forum pode lhe explicar melhor)
destes jogos que citei alguns somente existem em japones como o Under Defeat
Lojas no exterior nao conheço mas acho que pode ter risco de taxaçao devido ao preço e melhor pesquisar sobre isso hoje taxam qualquer coisa mesmo sendo antiga e nao mais fabricada