Já tem uma penca de meses desde a ultima vez que falei com esse nosso querido amigo... lembro que a ultima vez, estava negociando com ele a compra de uma Phantasy Star 2, daí ele disse que daria um tempo do forum, pois, nas palavras dele "estou com sarampo, ô doença maldita!" e daí sumiu.
Não acredito que ele tenha batido as botas por conta disso, e também já deu tempo mais que suficiente para ele sarar desse treco, então me pergunto:
Aonde foi parar o Rebirfh
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
O Petris acho que começou a estudar, talvez a trabalhar também, e daí sobra menos tempo... sem falar que me parece ele perdeu o interesse por coisas da Sega...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Cheguei a ver o BiFh com relativa frequência no NES Archive em algumas das minhas últimas idas por lá. Já o Petris fica PERMANENTEMENTE online no MSN. Dadá deve estar viajando para a Lituânia ou algo assim. Tem mais gente boa sumida por aí...
Corredor X escreveu: Tem mais gente boa sumida por aí...
Snif... ... não estou sumido mas também não sou gente boa...
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X escreveu: Tem mais gente boa sumida por aí...
Snif... ... não estou sumido mas também não sou gente boa...
Que baitolagem é essa ai, Agro? Você é gente boa sim, seu chorão! Agora senta aí...
É nada, tenho muitas dívidas com o fórum. Hehehe.
Mas baitolagem é uma coisa que desconheço. Só sei que minha mulher dá uma risada irônica quando ouve um comentário desse. Um dia eu pergunto pra ela o que quer dizer isso... hahaha.
E que tem gente sumida e fazendo falta por aqui, tem mesmo! Ainda bem que não foram todos.
Pô, acho que tá precisando de umas detonações bem documentadas pra movimentar o forum....
Agrobel escreveu:
Mas baitolagem é uma coisa que desconheço. Só sei que minha mulher dá uma risada irônica quando ouve um comentário desse. Um dia eu pergunto pra ela o que quer dizer isso... hahaha.
Baitolagem é coisa típica que os baitolas fazem, oras...
Nah, ODEIO essa porra desse layout aqui. É tudo "agarrado"...
E o Petris não sai do facebook (livro de róstos em inglês).
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____