baseado em Wonder Boy
Moderador: Moderadores
Corredor, não seria "Cartucho velho"?Corredor X escreveu:Pronto, Miles, virou tudo um tópico só![]()
E o trabalho desses caras é muito legal, "Controle Velho" arrancou mais de uma lágrima entre conhecidos quando saiu - se não me engano até a postei aqui.
Ah nem esquenta com isso eu coloquei o nome do video como titulo do topico pelo que lembro mas nos comentarios tinha um que pedia para comprar a musica assim poderia terminar o jogo mas nao achei mais esse comentarioAgrobel escreveu:Eu busquei por "um joystick, um violão" aqui no fórum, não apareceu nada, pensei que não tivesse nada a respeito. Desculpe. Não acompanho de perto o Discussão Geral.. Hehe.
Mas também não entendi, parecia mesmo que ia virar jogo. Pelo estilo dos caras, acho que é mais uma piada.. hehe.
Corredor, não seria "Cartucho velho"?Corredor X escreveu:Pronto, Miles, virou tudo um tópico só![]()
E o trabalho desses caras é muito legal, "Controle Velho" arrancou mais de uma lágrima entre conhecidos quando saiu - se não me engano até a postei aqui.
Envelhecer não é tão romântico como a ficção faz crer, olha aí o X trocando as coisas...Agrobel escreveu:Corredor, não seria "Cartucho velho"?
Então vc não sabe do que estamos falando. Leia outro tópico.Vectorman escreveu:Muito bom, esse vídeo!! Não jogo a mais de 20 anos, mas jogo a quase 20...![]()