Um vagabundo a menos no mundo...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Um vagabundo a menos no mundo...

Mensagem por darini »

Eu pagava pra ver essa cena. Até ajudava! :)

Jovem mata seqüestrador e foge de cativeiro em SP

Solange Spigliatti
Em São Paulo

O filho de um empresário de Carapicuíba, na Grande São Paulo, dono de uma transportadora, conseguiu escapar do cativeiro onde era mantido, em Americana, no interior de São Paulo, desde sexta-feira, quando foi seqüestrado.

Na noite de ontem, um dos seqüestradores adormeceu enquanto vigiava o cativeiro e, aproveitando-se do descuido, a vítima atingiu o bandido com três golpes de machado. O seqüestrador morreu no local.

O jovem pegou a arma do seqüestrador e rendeu o dono da casa que era usada como cativeiro e uma mulher, que estaria no local para comprar drogas.

Quando saíam, uma outra mulher, que seria amante de um dos seqüestradores, também foi rendida.

A vítima e os três seguiram para uma delegacia, mas o veículo foi abordado por guardas municipais, que prenderam os suspeitos.

Os seqüestradores pediram R$ 200 mil de resgate, mas a quantia não foi paga pela família do empresário.

Os outros dois seqüestradores estão foragidos.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DCfan

Re: Um vagabundo a menos no mundo...

Mensagem por DCfan »

Atitude correta do cara, ou era ele ou os vagabundos.

Eu tenho umas ideias boas para esse monte de vagabundos presos que continuam a cometer crimes atras das grades e consomem dinheiro de impostos. Usar seus orgãos para doação, ou vender eles para outros paises para testes de armas quimicas, medicamentos contra virus mortais (infectam eles e depois testam os medicamentos), etc. Algum pais ja teve essa ideia?
darini
Contato:

Re: Um vagabundo a menos no mundo...

Mensagem por darini »

ACHO que o país que mais se aproxima disso é a China.

O mundo de hoje é tão cheio de demagogia, que nunca daria certo.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder