Estamos aqui por isso...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Rodrigo Justi
Contato:

Estamos aqui por isso...

Mensagem por Rodrigo Justi »

Imagem

No caso número um, o SNES vai ter um pouco de slowdown por causa dos gráficos bons e processador ruim, se fosse o Mega levaria 15 segundos. <oldmrgreen>
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Odin
Contato:

Re: Estamos aqui por isso...

Mensagem por Odin »

Esses dias vi essa foto e fiquei admirado... É exatamente isso que esta acontecendo mesmo... :cry:

Lembro que ficava com raiva dos loads nas primeiras vezes que joguei PS1, isso que éra bem menos tempo que agora, por isso não abro mão dos meus games retrô! Essas evoluções tem um lado bom e outro ruim <oldlol>
Imagem

Imagem

Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Odin escreveu:Esses dias vi essa foto e fiquei admirado... É exatamente isso que esta acontecendo mesmo... :cry:

Lembro que ficava com raiva dos loads nas primeiras vezes que joguei PS1, isso que éra bem menos tempo que agora, por isso não abro mão dos meus games retrô! Essas evoluções tem um lado bom e outro ruim <oldlol>
têm é um lado ruim e outro pior ainda... :roll: :roll: :roll:
Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

Loads do KOF 96 do PS1 Bons Tempos
mas o campeao de loads eo Neo Geo CD
Imagem
Ankoku Dragon

Mensagem por Ankoku Dragon »

Demais! Só faltou um comparativo dos filmes que passam no "Cinema em Casa" e na "Sessão da Tarde": numa época filmes de ação e terror consagrados, e na outra, só lixo para "aborrecentes" (argh)...
Neo

Mensagem por Neo »

huahuahua, comédia, pior de tudo que é bem assim mesmo, poderia ainda acrescentar mais uma comparação, sobre o modo de como os games era salvos, antigamente podíamos salvar nos próprios cartuchos (que invariavelmente dava pau e a gente perdia o progresso), depois passamos para os memory cards (que custavam relativamente caro e tinham pouco espaço) para só então chegarmos nos consoles atuais que dependendo do caso nem da mídia precisam mais.

Ps: voltando ao forum depois de quase 2 meses... só na correria correndo atrás de uns compromissos, nem tempo pra dar um pulo num gamecenter tive direito e nas poucas oportunidades que tive a máquina de Scud Race estava zuada e a After Burner Climax também, to quase sofrendo de crise de abstinência, mas nesse fim de semana eu tiro o atraso <oldmrgreen>
Responder