Como todos sabem, o Veco tá com um Mega 3 lascado já faz um tempo, e por conta disso nunca mais jogou nele.
Então, como tenho um Mega 3 sobrando lá em casa, resolvi presentear o Veco com ele, mas não quero entregar o console assim de mão beijada. Portanto, estou pensando em pedir a ele que faça alguma proeza digna de ganhar um Mega 3.
Já pensei em algumas maluquices como fazê-lo dar um "pedala robin" na orelha de algum PM do Ceará e sair correndo sem ser pego, ou comer casquinha de carangueijo de cabeça pra baixo em plena praia, ao meio dia, tomando Fanta uva e falando "Eu amo o Sega Brasil!"... Mas ainda não achei essas ideias realmente legais, queria algo mais maluco, mais sei lá sabem ... enfim, gostaria de saber o que vocês gostariam de ver o Veco fazendo para ganhar o Mega
Ideias malucas e cômicas faiz favor, de preferência bem malucas. O Veco já se comprometeu a filmar tudo para provar a feitura do grande feito.
PS: sim, esse é outro anuncio global, depois de um tempo vou tirar chefitos.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Issaí, tô topando qualquer coisa não-gay (coisas gays só serão aceitas quando eu tiver a ilustre visita do companheiro Darini aqui na minha terrinha)
Enfim... Vamo lá, meu povo! Num sei se consigo filmar a marmota toda, mas pelo menos fotos (se for preciso, muitas delas) eu garanto pra vocês
Quero ver o Vectorman saindo na rua verstido de Super Vectorman! Com direito a uma roupa estilo Superman e com um lençol usado como capa e com uma cueca por cima da calça! E cantando e dançando a musiquinha da Macarena e bebendo diréto no bico da garrafa um guaraná Jesus ou o guaraná mais vagabundo que tiver na sua cidade, de preferência daqueles que da dor de barriga!
Editado pela última vez por Odin em Sex Mai 27, 2011 11:59 pm, em um total de 1 vez.
Realmente é dificil de pensar em algo ESTUPEFATO....rs....coloca ele pra falar aqui no SEGA BRASIL (um vídeo) ligando para algum programa de rádio e se conseguir ser atendido diz...."SEGA BRASIL o melhor do BRASIL!!!!" o pessoal do outro lado não vai entender nada mas..... dificil é conseguir ser atendido.....GIGA não é tão louko quanto as tuas ideias mas o desafio é grande.....
Abraços
Daniel
Nunca deixe de tentar !! Não conseguiu me zerar desde 88 kkk
Odin escreveu:Quero ver o Vectorman saindo na rua verstido de Super Vectorman! Com direito a uma roupa estilo Superman e com um lençol usado como capa e com uma cueca por cima da calça! E cantando e dançando a musiquinha da Macarena e bebendo diréto no bico da garrafa um guaraná Jesus ou o guaraná mais vagabundo que tiver na sua cidade, de preferência daqueles que da dor de barriga!
Num exagera, meu...
Tô começando a ficar com medo, mas... Vão em frente com as idéias, vamo ver no que dá
PS: Jesus só vende no Maranhão, não tem aqui.. Aqui é guaraná Wilson!!
Calma pessoal, calma. Alguns foristas já entraram em contato comigo dizendo que estão maquinando um ultra mico pro Veco pagar, aguardem só mais um pouco, que aí a gente junta todas as ideias e põe pro coitado fazer
Amigos, estava louco para contribuir com este tópico há dias, afinal não é sempre que podemos fazer um grande amigo como o Veco pagar um belo mico em rede mundial em busca do sonho do Mega III próprio. Entretanto, além da vida conturbada, estava muito mal de gripe, não conseguindo nem raciocinar direito no meio de tanta tosse. Após uma minioverdose de Tylenol com alguns chás cuja composição não vem ao caso agora (não façam isso em casa, crianças), desmaiei e entrei num espécie de transe místico-xamânico. Na visão, estava numa bela planície esverdeada, o sol esquentava meu rosto, a brisa dessarumava meus cabelos... Quando repentinamente aparece pilotando uma lambreta ninguém menos do que Jack Kirby, o famoso desenhista de quadrinhos e um de meus gurus pessoais!
(Kirby e eu num encontro real numa convenção de quadrinhos, em 1992. Eu ficava muito bem com esse cabelo)
Após alguma conversa para colocar o papo em dia (afinal, Kirby morreu em 1994) e debater assuntos que possivelmente afetarão a ordem reinante, além de alguns conselhos para a minha controvertida vida pessoal, resolvi pedir ao meu guru uma sugestão de mico para o Veco. Kirby, aquele fanfarrão, disse que no Paraíso um dos hits do momento é "Oração", d'A Banda Mais Bonita da Cidade. Por conta da internet de 128 giga por segundo que eles tem por lá, além de um dos deuses do panteão nórdico ter se tornado fã e mandado o link para virtualmente todas as divindades da existência, a coisa estourou por lá. Com a música na cabeça e sabendo que o Veco é praticamente um multiinstrumentista, ele me sugeriu pedir para que ele tocasse e cantasse uma paródia da mesma. Despedimo-nos e então despertei, curiosamente, no chão da cozinha.
Então, sem mais delongas, Veco. Queremos a sua versão disso:
Com esta letra (como eu sou bonzinho já deixei as cifras):
D______________A________Bm________________ G
Mega III, essa é a única opção pra te ter na minha mão
G
Mega III não é tão ruim quanto se diz, nele roda até 32X
_____D
Roda Sega CD
_____C
Roda Virtua Racing
__________D
Roda o que por nele sim
_______C
Dá para jogar "de dois"
____________D_____________A________Bm_______________G
Roda tudo no Mega III essa é a única opção pra te ter na minha mão
G
Mega III não é tão ruim quanto se diz, nele roda até 32X
_____D
Roda Sega CD
_____C
Roda Virtua Racing
_______C
Roda o que por nele sim
___D
E vale esse micão
Obviamente não precisa repetir 73 vezes como no vídeo, umas duas já está bom. Minhas únicas exigências são a de que, caso você apareça no vídeo, use uma toalha na cabeça e óculos escuros escuros bem grandes. Eu poderia dizer que são para emular o espírito de humildade e determinação do Principe da Pérsia junto com a polivalência e disposição de Kid Chameleon, mas na verdade é para que nenhum conhecido seu o reconheça.
Corredor X escreveu:Obviamente não precisa repetir 73 vezes como no vídeo, umas duas já está bom. Minhas únicas exigências são a de que, caso você apareça no vídeo, use uma toalha na cabeça e óculos escuros escuros bem grandes. Eu poderia dizer que são para emular o espírito de humildade e determinação do Principe da Pérsia junto com a polivalência e disposição de Kid Chameleon, mas na verdade é para que nenhum conhecido seu o reconheça.
MEU DEUS! EU PRECISO PAGAR ESSE MICO!! POR FAVOR, GIGA, ACEITA ESSE, PELA NOSSA AMIZADE!!!
Olha só, cantando eu até arranho um pouco... Mas eu não sei tocar porcaria nenhuma de violão... Posso pedir prum amigo meu tocar?
UAHAHAHAHAHAHAHA Tá massa Veco, pode cantar a musiquinha do Xisto. Na proxima a gente apronta uma de verdade com você E você pode estar pensando: mas o que mais eu gostaria de ter? Oras, o que diz de um Pulseman? Hehehehehe
E já que você não bate muito bem num violão... mas é claro! Deixa teu amigo tocando enquanto você canta e encena com toda a emoção essa musica
Gigacom escreveu:UAHAHAHAHAHAHAHA Tá massa Veco, pode cantar a musiquinha do Xisto. Na proxima a gente apronta uma de verdade com você E você pode estar pensando: mas o que mais eu gostaria de ter? Oras, o que diz de um Pulseman? Hehehehehe
E já que você não bate muito bem num violão... mas é claro! Deixa teu amigo tocando enquanto você canta e encena com toda a emoção essa musica
Êpa, agora dei valor
O quê?Quer dizer que vou ter que pagar mais micos pra ganhar outras coisas?? Vou ser pagador de mico oficial do fórum?? QUE MASSA
EDIT:Ah sim... Vou estudar a música e postarei o vídeo por aqui o mais rápido que eu puder
É, ainda não pude fazer esse bendito vídeo, mas não pensem que eu estou desistindo ou algo do tipo... Já peguei a letra, mas meu irmão enrola mais que fio de fone de ouvido pra pegar a música, vou ver se consigo auxílio com algum outro amigo meu... Até lá, paciência...